Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornal O Dia completou 70 anos de existência, Confira outros destaques da Coluna Classe A

Uma idealização do Cel. Octávio Miranda

03/02/2021 10:36


Estrada

A buraqueira está tomando de conta da estrada que liga a cidade de Lagoa Alegre e José de Freitas, devida as últimas caídas na região. Alô ! Der-Pi!

Bodas de Marfim

Ontem o casal Clarindo Melo Júnior e Alice Oliveira (ambos professores)completaram 14 anos de casados. Desse lindo relacionamento nasceram Pedro Victor e José Gabriel. Parabéns pela data. 

30 anos de Carreira

O piripiense João Cláudio Moreno é um artista plural, reconhecido nacionalmente como uma personalidade do humor brasileiro que se faz presente também na música, literatura e teatro esse ano completa 30 anos de carreira.

70 anos

Segunda-feira o Jornal O Dia, completou 70 anos de existência, se tornando assim o impresso mais antigo do Piauí. Uma idealização do Cel. Octávio Miranda. Nesse momento de comemoração me junto a Família MIRANDA, diretores, funcionários e colabores para festejar essa grande data.

Corte

A presidente da Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), Andréia Araújo, cumpre extensa agenda esta semana em Brasília. Entre as atividades estão agendados compromissos no Superior Tribunal Federal (STF) e Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Novas viaturas

Ontem o governador Wellington Dias fez a entrega de novas viaturas que serão distribuídas por todo o Estado. A segurança do Piauí cresce muito tendo viaturas adaptadas em todos os 224 municípios. A solenidade de entregue aconteceu na ponte estaiada.

Vestibular on line

Acesse o site: www.unifsa.com.br e demais as plataformas digitais do Centro Universitário Santo Agostinho para fazer sua inscrição. Mais informações através (86)3215-8700.

Loja virtual

Ontem aconteceu em Parnaíba, o lançamento do Supershop de Parnaíba que é para o cliente que deseja fazer suas compras com mais facilidade e comodidade. Então, baixe agora mesmo o aplicativo no seu celular ou acesse www.carvalhosupershop.com.br e cadastre-se para ter acesso aos milhares de produtos de forma online e segura. A loja vai funcionar dentro da loja física do Carvalho Super. A presidente do Grupo, Van Fernandes marcou presença no acontecimento




Em nome do empresário Valmir Miranda e diretora financeira Tânia Miranda, comprimento toda Família Miranda, funcionários e colaboradores do Jornal O Dia pelos seus 70 de existência.



Quem vai está com nova idade na próxima sexta-feira, é maravilhosa Josiné Teixeira. Receba nossos parabéns!



Historiadora Thelma de Rezende Gomes, hoje celebra mais um ano de vida em San Sebastián na Espanha onde reside. Felicidades Mil.



Garotinho José Gabriel no domingo completou 11 anos e ganhou festinha na Fazenda Coqueiro. Na foto seus pais: Clarindo Melo Júnior e Alice Oliveira e seu irmão Pedro Victor.



Valdemir do Rêgo Motta, funcionário aposentado do Banco do Brasil, na próxima sexta-feira estará completando 79 anos de vida. Parabéns!




Mais sobre: