Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inscrições abertas para o Concurso Miss Piauí Globo 2021,confira na coluna Classe A

O concurso será no Theresina Hall

10/02/2021 10:32


Concurso

Continua as inscrições para o Concurso Miss Piauí Globo 2021 que acontecerá em  abril no Theresina Hall em formato de programa de TV- TV O DIA- Rede Tv. No comando do confrade Mariano Marques.

Mimos

Agradecer a jornalista e empresária imprensa Roberta Rocha, presidente do Iate Clube de Teresina Gilson Vasconcelos e a jornalista e empresária Cleane Leal pelos presentes a mim enviados.

Recapeamento Asfáltico

Deputado federal Fábio Abreu, destinou 21 milhões de emenda de bancada para a obra de recapeamento asfáltico para P 112 que inicia em Teresina e passará por União, Miguel Alves até Porto.

Bodas de Linho

Empresário Berg Pedrosa e a cantora Taty Girl, segunda-feira completaram 13 de casados, e passaram a data curtindo as belezas de Barrerinhas-MA.

Bodas de Prata

José Augusto Silva e Quinha Fagundes (proprietários das Panificadoras Delícia de União)ontem festejaram 25 anos de casados. A coluna deseje felicidades mil ao casal.

Na Terra

Empresária Francis Oliveira, que reside em Brasília está visitantando familiares em União e Miguel Alves. Na sua bagagem trouxe pra mim, um excelente perfume importado.

Decisão Judicial

O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina, João Gabriel Furtado Baptista, determinou aos consórcios das empresas de transporte coletivo da capital que disponibilizem 70% da frota de ônibus coletivos nos horários de pico.

Novidade

A cantora Japa lançou ontem em suas redes sociais (facebook, instagran e youtube) o seu mais novo clipe “ baixada égua” que já está com um horror de visualizações.




Foto TBT- Toda felicidade do mundo para o casal amigo, empresário Berg Pedrosa e cantora Taty Girl, que na segunda-feira completou 13 anos de casados (bodas de linho).



Victória Miranda de Figueredo, a mais nova biomédica do Piauí, viajou sábado para São Paulo onde fará pós em estética ecosmetologia.



Empresária Celina Nery, no domingo recebeu em sua bela residência um grupo seleto de familiares e amigos (devido a pandemia do novo coronavirus)onde comemorou seu aniversário.



Cantor Hallyson Balada de Luxo e sanfoneiro Wederson , em sintonia para um excelente projeto musical para esse 2021.



Prefeita Ivanária Sampaio esteve em reunião com o Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto, onde solicitou mais uma ambulaÌ‚ncia para atender as demandas da saúde de Esperantina.


Mais sobre: