Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FMS confirmou que os hospitais públicos de Teresina chegaram a 100% de ocupação

Ocupação referente aos leitos de UTIs destinados a pacientes com covid-19.

24/02/2021 10:03


Alerta Geral da Covid-19

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou que os hospitais públicos de Teresina chegaram a 100% de ocupação dos leitos de UTIs destinados a pacientes com covid-19.O presidente Gilberto Albuquerque, disse que governo e prefeitura devem instalar nas próximas horas mais 15 leitos na capital, sendo dez no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e 5 no Hospital do Dirceu.

Energia Solar

A geração de Energia Solar cresceu quase 42% no Brasil em 2020.Que tal um projeto massa na sua casa ou empresa? Peça seu orçamento nos números: ( 86) 98126-2985 e (86) 98175-7585 com CP Solar.

Nossa Live

Cantora Lily Araújo logo mais a noite, 20hs, estará fazendo mais uma Live, através do seu canal no YouTube. Participações: Zé Quaresma (Validuaté), PJ Esquematizado e cantor Nélio Lima.

Assinatura

Professor David Soares Barros (chefe da Previ da Prefeitura de União) e a professora aposentada Nelsina Oliveira Lobão, prezando por um meio de comunicação sério e imparcial.

76 Anos

No sábado passado, o Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia de União (pertence a Rede Cordimariana de Ensino)completou 76 anos de existência. Uma missa na capela do colégio marcou a data.

Futebol

Hoje a tarde ,começará a segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, com 02 jogos em Teresina e 01 em Picos, inclusive marcando as estreias de Tiradentes e River na competição. Entram em campo às 15:45, Fluminense-Pi X Altos (no Albertão),Tiradentes X 4 de Julho, às 15:45 (no Lindolfo Monteiro) Picos X River, às 16h (no Helvídio Nunes em Picos).

Presente

Mui obrigado, a querida Genuina Ramos (Ícone Comunicações)pelo mimo maravilhoso que me enviou.

Vida Sacerdotal

Padre Roneik Nonato Lima (da Paróquia da Santa Maria da Codipe)domingo passado completou 26 anos de Sacerdócio. Amigos e Paroquianos lhe parabenizaram pela data.




A presidente do Grupo Vanguarda, Van Fernandes, e gerente de Inteligência Comercial, Reginaldo Júnior durante reinauguração do Carvalho Super Margarida. A loja, localizada no bairro São Cristóvão.



Ontem foi dia de parabéns para renomado advogado piauiense, Mauro Gonçalves do Rêgo Motta. Um grande abraço pela data.



A empresária piauiense e design de moda, Giza Meneses, está fazendo uma tour por São Paulo e Belo Horizonte, onde realiza atendimento na área da moda.



Hoje é dia de bolo confeitado para a senhora Deusa Reduzino (mãe da empresária Iraneide Reduzino, Natália, Ivone e Toinha)que hoje completa mais um ano de vida. Tim! Tim!



Empresário musical, Tony Costa na próxima sexta-feira será de alvo de muitos parabéns por conta de sua nova idade. Tim! Tim!

Mais sobre: