Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Apresentador, blogueiro e radialista Gordo Show está completando 10 anos de Carreira.

Seu sonho começou desde cedo no colégio quando apresentava uma rádio no recreio.

24/04/2021 14:58



10 Anos de Carreira

O apresentador, blogueiro e radialista Gordo Show esse mês está completando 10 anos de Carreira. Seu sonho começou desde cedo no colégio quando apresentava uma rádio no recreio. Em seguida fui convidado por uma web rádio na época de grande sucesso entre os jovens da cidade, Recife-PE, se ficando conhecido, apresentava shows em lugares inimagináveis apenas pra mostrar o meu trabalho. depois, fui tentar minha vida no rádio. Comprei um horário numa rádio comunitária, em seguida com o surgimento do YouTube fui pra lá. Comecei entrevistando Wesley Safadão e Gabriel Diniz no Clube Internacional do Recife, com equipamentos emprestados de um amigo que na época me ajudou muito. Recebi a ligação do amigo Alexandre da Cine TV Nordeste, que me ofereceu um programa diário com 02 horas de duração. Teve programas com mais de 1 milhão de visualizações. Em seguida recebi a proposta do diretor da TV Nova, afiliada à TV Cultura em Pernambuco, para montar seu programa de auditório na TV aberta. Sempre mesclando, rádio, blog, Instagram, YouTube, recebi o convite da TV Globo Nordeste, e fui fazer a transmissão do São João, ao vivo para todo o nordeste. É referência no segmento “forró”, seu Instagram é procurado pelos maiores forrozeiros da atualidade para anunciar os lançamentos e divulgarem suas músicas. Atualmente apresenta programa diário na rádio Hits FM 103,1, de grande audiência no estado de Pernambuco.


Ilustrando nossa coluna hoje, o apresentador, radialista e blogueiro mais famoso de Recife, Gordo Show que esse mês completa 10 anos de carreira.


Mimo

Amei a caneca personalizada com meu nome, que a jornalista Cleane Leal (Leal Comunicação & Marketing) me enviou. Mercy !!

Luto

O Piauí está de luto, com o falecimento do ex-governador Guilherme Melo na quinta-feira devido a complicações de um câncer e o advogado Jorge Chaib Filho na terça-feira em São Paulo por Covid-19.

PL

A presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Betânia dos Santos, protocolou no último dia 16 deste mês, oficio em nome do Sistema Cofen/Conselhos Regionais pedindo apoio do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM MG) ao Projeto de Lei 2564/2020 , que estabelece o Piso Salarial para a profissão. O PL, de autoria do senador Fabiano Contarato (Rede ES), está sob relatoria da senadora Zenaide Maia (PROS RN), que já se declarou favorável ao piso.

Vacina

A vacinação com a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Teresina será retomada nesta terça-feira (27), para as pessoas com 64 anos, com as da Oxford/AstraZeneca, informou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), médico Gilberto Albuquerque.

Estrada

Continua cheia de buracos e com matos em todo seu acostamento, a estrada que liga Teresina a União. A informação foi repassada a coluna por motoristas que nela trafegam.



Toda felicidade do mundo para o casal Zé Wilson Barros e Raqueilane Miranda Sampaio que na segunda-feira completou 23 anos de casados (Bodas de Palha).



Hoje quem brinda nova idade, é funcionário exemplar do Centro Universitário Santo Agostinho, Ray Gomes ( coordenadora do Prouni). Parabéns!



Ontem o garotão Victor Santana completou mais um ano de vida.Na foto com seu pai,o vereador Thiago Costa da cidade de União.



Mais sobre: