Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A cantora Taty Girl fará dois grandes shows em Teresina dia 11 de Dezembro

Os shows serão na Boate The Lougue e no 309 Bar.Adquira seu ingresso nas bilheterias das casas noturnas. E vai curtir o melhor forró antigo do mundo.

05/12/2020 00:33


Festejo

Prossegue na cidade de Barras, o festejo de Nossa Senhora da Conceição até a próxima terça-feira (dia 08) com novenas diariamente às 19hs (presencial) e com transmissão pelo facebook da Paróquia.

Eleição da Assembleia

Deputado Themístocles Filho (MDB)será reconduzido a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, os parlamentares entraram em consenso e não haverá disputa pela presidência da casa, a deputada Flora Isabel (PT) será a vice. A eleição ocorrerá na próxima quarta-feira (dia 09) e a posse dia 02 de fevereiro de 2021.

Show

Amanhã , o cantor Tarcisio do Acordeon fará show na cidade de União, no Clube Morro dos Pires na zona rural. Numa organização dos radialistas: Irapuã Locutor Federal e Evandro Silva.

Cinema

Quinta-feira, estreou ao Cinemas Teresina o documentário “Niède”. Com direção de Tiago Tambelli, o filme reconstrói o percurso dos primeiros homens que povoaram o continente americano, por meio da história de Niède Guidon, uma das maiores arqueólogas brasileiras .

Marcha Virtual

Acontecerá hoje, às 14hs, a I Marcha virtual e VIII Marcha pela Humanização do Parto, devido ao cenário que se encontra frente a uma pandemia que n impede de realizar nossa tradicional caminhada. Terá um evento especial simbolizando nossa luta pelo parto e nascimento com respeito. Inscrições através do link: https://forms.gle/k9oAW2RqYDDoUVpV9

Curso

O cirurgião plástico Edson Neto deu uma pausa na agenda para comparecer a curso de aperfeiçoamento da técnica Lipo HD ou High-definition realizado na cidade de Belo Horizonte (MG). A técnica tem chamado atenção por trabalhar mais os contornos musculares, retirando excesso de gordura e utilizando linhas de sombra que dão aspecto mais atlético e definido ao corpo.




O internacional Romoaldo Pierote que reside em Paris, veio visitar familiares no Piauí, e aproveitou para cuidar da estética dos seus dentes, no caso aqui a famosa lentes de contatos, com a renomada dentista Irâmia Soares Oliveira.



Empresários: Celina Nery, Júnior Nery e Carlos Nery brindando o sucesso das suas empresas: Cerâmica Nery e Querubim Construções. Na foto Lutiane Oliveira (represente de máquinas pesadas no Piauí).



Toda felicidade do mundo para Rúbia Sampaio Silva Torres, esposa do médico Diego Tôrres e filha do big empresário Zico Cunha e Silva que aniversariou ontem.



Empresária Cláudia Claudino está sempre em busca de novidades para o grupo empresarial em que atua. Esse ano, idealizou um outlet de moda que funciona durante o ano inteiro.



Amanhã é dia de bolo confeitado para elegante Maria Hilda Monteiro, que emplacará nova idade. Nossos parabéns!





Mais sobre: