Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A cantora Suzy Navarro amanhã (dia 01) estará fazendo uma super Live

No repertório forró das antigas e música nova de sua autoria. Se ligue às 20hs30 no perfil @suzynavarrooficial.

31/03/2021 17:40


Cantora Suzy Navarro, realiza amanhã (dia 01) a Live Happy Birthday para comemorar seu aniversário, no seu perfil no Instagram @suzynavarrooficial às 20hs30. Desejamos sucessos, saúde, paz, amor e felicidades mil.



Programação Semana Santa

Confira os dias e horários das Celebrações na Catedral de Teresina presidida por Dom Jacinto. Amanhã, às 18hs Missa da Ceia do Senhor / Sexta-feira, às 15hs Celebração da Paixão do Senhor às 15hs / Sábado- Solene Vírgilia Pascal, às 20hs30 e Domingo- Missa de Páscoa, às 18hs.

Informativo

O resultado do ENEM saiu e você sabia que pode começar uma graduação com um desconto super especial com base na sua média geral?Isso mesmo! A sua média vale desconto, mas as vagas são limitadas. Acesse nosso site e saiba mais:São 17 cursos de graduações presenciais; Dois campus: Sul ou Leste.Acesse www.unifsa.com.br e conheça o Centro Universitário Santo Agostinho.

Pesar

Registro com pesar o falecimento da piauiense, a jornalista e cronista social, Rosenira Alves na terça-feira em São Luís, onde residia a anos. Rosenira atualmente escrevia uma coluna no Jornal Pequeno e quando morava em Teresina, trabalhou na TV Rádio Clube, Rádio São José dos Altos e Jornal Diário do Povo. 

Aprovados

Colégio Patronato e Irmã Maria Eugênia da cidade de União, através de sua direção e professores parabeniza, Maria Cardoso aprovada em análises clínicas, Carlos Henrique aprovado em mecânica e Rafael de Pinho em eletrônica no Instituto Federal do Piaui.

Dinheiro na Conta

A Prefeitura de Teresina anuncio segunda-feira (29) que vai antecipar o pagamento do salário dos servidores do município. Os pagamentos, que encerrariam no dia 5 de abril, serão feitos hoje.

Na Mídia

A Revista Nordeste de circulação regional, destaca articulação do Governador Wellington Dias no combate à pandemia, e o aclama como novo líder no Brasil. Wellington preside o Consórcio Nordeste e o Fórum dos Governadores do Brasil articulando garantias para “ Pacto pela Vida” mais vacinação, estrutura médico-hospitalar, medicas restritivas, auxílio emergencial e suporte para empresas.

Funcionamento

As lojas do Armazém Paraíba de Teresina estão fechadas até doming, em cumprimento aos decretos Estadual e Municipal e em razão da Semana Santa. Neste período, os clientes podem efetuar o pagamento de prestações por meio da plataforma Meu Boleto. Basta acessar o site https://meuboleto.armazemparaiba.com.br/. Após a emissão o cliente tem a opção de efetuar o pagamento por APP bancos ou Casas Lotéricas.




Toda felicidade do mundo para o badalado Átila Melo Lira (diretor do centro universitário santo agostinho)que amanhã festeja mais um ano de vida. Tim! Tim!



Amanhã quem emplacará nova idade, é o autodidata José Amâncio, professor do município de Teresina, Uespi e Uema e um amante do futebol. Parabéns!



O amigo apresentador Marianos Marques comemora nesta quarta-feira, o aniversário de 12 anos do filho Daniel Mariano Marques.



Vereador Thiago Costa na luta por mais benefícios para a população de União, conseguiu através do deputado estadual, Dr. Hélio(na foto)kits de equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde e testes rápidos para a população.

Mais sobre: