Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Banda Explosão do Som realizará sua 2ª Live Solidária ,sábado dia 6

Com transmissão pelo YouTube, Facebook e Instagram

03/06/2020 12:08


Arraiá do ForróZim

Isso mesmo, domingo próximo (dia 07)acontecerá a 2ª Live do ForróZim pelo YouTube com participação do cantor Gleydson Gavião, Lucas Payzim e cantora Monique Pessoa, apartir das 16hs. Vamos se inscrever no canal e curtir muita música boa e fazer doações. Alô! Fabsom (o rei da maraponga).

Esa Ao Vivo

Advogado Sérgio Gonçalves Motta Filho (secretario geral adjunto do CEJA) hoje as 18hs, estará em Live pelo Instagram @@esapiaui juntamente com advogado Nelson Wilians (fundador do Instituto Nelson Willians) falando do Empreendedorismo Jurídico em Tempo de Pandemia.

Consultas Agendadas

O médico clinico geral, Dr. Aldo Leal, informando seus pacientes da cidade de União, que irá atender no seu consultório somente pacientes agendados em horário comercial pela manhã e tarde. Mais informações pelo 9-9506-8519.

Falecimento

No último domingo a professora Maria de Jesus Rodrigues Sampaio (esposa do big empresário Zico Cunha e Silva) da cidade, faleceu em Teresina devido a complicação renais. Enviamos nossas condolências a esposo Zico, filha Rúbia e demais familiares.

Novo Calçamento

Dr. Ricardo Augusto Melo (pré-candidato a prefeito de União pelo MDB) esteve na segunda-feira (dia 01) no bairro Vila Conquista para verificar a situação das ruas que receberam calçamentos, através da emenda parlamentar do deputado federal Marcos Aurélio (MDB)pela Codevasf.

Casos de Coronavírus

As cidades de União, Miguel Alves, José de Freitas e Barras, localizadas no centro norte do Piauí, estão registrando em seus boletins números altíssimos de casos de Covid-19. ...

Novos Respiradores

O Piauí recebeu segunda-feira, 100 novos respiradores importados da Turquia e adquiridos pela Sesapi, que irão ampliar a capacidade de terapia

intensiva do Estado, no enfrentamento da Covid-19. Os equipamentos serão encaminhados para os hospitais estaduais e de referência no combate a pandemia, para garantir melhores condições de atendimento à população. Bravo! Bravissímo!

30 Anos de Sacerdócio

O bom pastor, Padre Gilberto Freitas (da Paróquia do Cristo Rei)ontem completou 30 anos de Sacerdócio (Jubileu de Pérola). A coluna deseja que Deus, Nossa Senhora e Jesus Cristo Rei lhe abençoe com saúde, paz, vida longa e sabedoria para continuar orientando seu rebanho.

Live Solidária

A Banda Explosão do Som (de Tianguá- Ceará)no sábado agora (06)estará realizando sua 2ª Live Solidária com transmissão pelo YouTube, Facebook e Instagram Banda Explosão do Som. Couvert On-Line, Banco do Brasil- Conta Poupança: 14.831-8/Variação: 51/ Ageência: 11.57-6 e Caixa Econômica: Conta-Poupança:85328-4/ Operação:013/ Agência: 0785




Empresário cearense, Berg Pedrosa e o filho Raylon, trocaram de idade no último dia 29 de maio e ganharam parabéns com direito a bolo, docinhos e salgadinhos no jardim do seu condomínio, organizado pela esposa a cantora Taty Girl.



Empresária Quinha Facundes (Panificadoras Delícias) segunda-feira emplacou nova idade, e recebeu carinho especial e flores do marido José Augusto Silva. Tim! Tim!



Aquele abraço, para um dos melhores fotógrafos de Teresina, Itamar que ontem completou mais um ano de vida. Parabéns!



Ontem teve bolo confeitado para o jovem Edmilson Mota Neto, por conta do seu aniversário. Na foto com avó Regina, com irmão Zé Neto e com o pai Dedé Mota (vereador de Lagoa Alegre).



Toda felicidade para o engenheiro de produção, Gabriel Redduzino (gerente da Loja União Calçados de Teresina)que hoje quarta-feira comemora mais um ano de vida.

Mais sobre: