Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Banda Calcinha Preta estará em Teresina sexta-feira, dia 15.Confira na coluna Classe A

Eles farão 2 grandes shows no 309 Bare e BOATE The Lounge.

13/01/2021 10:27


Calcinha Preta Em Dose

A Banda Calcinha Preta (a maior banda de forró planeta)estará em Teresina próxima sexta-feira para 2 grandes shows no 309 Bare e BOATE The Lounge. Adquira já seu ingresso nas Bilheteria d0 309 Bar e na The Lounge e Site:Ingresse.com. alô! Júlio César Camaroteshows !

Data Comemorativa

Esse mês completo 3 anos que escrevo a Coluna Social “Classe A” as quartas-feiras aqui no Jornal O DIA, informando, cobrindo eventos, divulgando em fim, prestando um serviço com categoria e credibilidade......Agradeço em especial a DEUS, NOSSA SENHORA, JESUS e FORÇAS, a dona TÂNIA Miranda e Seu VALMIR Miranda (casal presidente do Sistema O DIA de Comunicação) pela confiança, apoio, paciência e oportunidade que me deram e continuam dando, aos ANUNICANTES pela total apoio e confiança, a EQUIPE da redação (editora Adriana), (diagramadores: Lidiane e Glauber e Joaquim)pela atenção e por estarem sempre prontos a ajudar nas melhores diagramações e aos LEITORES a razão maior do meu sucesso no Colunismo Social. Que venham muitos e muitos anos aqui na minha segunda casa JORNAL O DIA.

Sorteio

O último sorteio da Promoção de Natal do Teresina Shopping acontece na hoje (13), às 19h, na Praça de Eventos. O sortudo vai levar para casa um Fiat Toro novinho. A promoção já premiou um cliente de Água Branca com um carro 0km.

Futebol

Associação Atlética de Altos, agora está Serie C após derrotar de 5 a 1 o time de Marcílio Dias de Santa Catarina, no domingo durante jogo nas quartas de final pelo Brasileirão. Parabéns !

Comando

Major Elizete assumi no último dia 06 de janeiro, o Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região da Grande Santa Maria da Codipi. Bravo! Bravissímo!

Tragédia

Jovem empresário Léo Araújo (Léo do Cimento)perdeu a vida no sábado passado durante um assalto em sítio na zona rural de União, praticado por bandidos de alta periculosidade. Nossos pêsames a familiares e amigos.

Audiência

Vereadores de União, Júnior Mota (presidente da Câmara), Thiago Costa (PSD), Anderson Jardiel (PSD), Eduardo Bacelar (DEM) e Ádala Karine Rocha (MDB) ontem estiveram reunidos em audiência com o Secretário de Segurança, Coronel Rubens, onde trataram da constante violência no município. Parabéns aos nobres vereadores pela atitude e espero que sejam tomadas providências por parte do secretário, porque a população está sem paz, tranquilidade e segurança.

18 Anos

Padre Antonio Cruz completou ontem 18 anos a frente da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes no bairro Vermelha e por conta da data houve missa on-line transmitida pelo redes sociais da paróquia(instagram e facebbok).




A jovem Thaís Motta, filha de Sérgio Motta e Fidalma, foi aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A coluna parabeniza a nova Advogada.



Empresário Henrique Sampaio( Drogaria Sampaio) no dia 06 de janeiro comemorou mais um ano de vida ao lado da família e um pequeno grupo de amigos com churrasco, jantar e drinks. Na foto com a mulher Osmarina Nunes e o filho: Rodrigo e as filhas: Daphne,Daynna,Duanne e Dellys.



Pe. João Alves Moura Filho sábado (dia 06)completou 50 anos de Vida Sacerdotal, houve missa em ação de graças pela data que contou com a presença Arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Brito.



Professora Salete Costa e Padre João Moura diante do seu bolo confeitado que marcou 50 Anos de Vida Sacerdotal.



Blogueira e empresaria Cleide Coêlho ontem foi alvo de muitos parabéns por conta de sua nova idade. Felicidades Mil!



Mara Beatriz Raulino Novaes, anda radiante e honrada com a Medalha Imperador Dom Pedro II, outorgada pelo Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, e pelo então Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. BM Carlos Frederico, recentemente em reconhecimento à atividades como Diretora do Cerimonial do Karnak.


Mais sobre: