Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com trio ex-4 de Julho, Tiradentes anuncia primeiros nomes para Série B

O meia-atacante Maycon Douglas, o zagueiro Maycon e o atacante João Pedro. Além deles, tem mais seis nomes indicados pelo técnico Paulo Jr.

14/09/2020 15:45

Entre os três clubes que irão disputar a Série B do Piauiense o Tiradentes é nitidamente o mais atrasado quando o assunto é formação de elenco. O time que será comandado pelo técnico Paulo Junior tem apenas nove atletas confirmados até então. A segunda divisão começa dia 3 de outubro, mas o Tiradentes fará sua estreia apenas no dia 6 de outubro quando recebe o Oeirense.

‘Vem sendo uma luta difícil e até desigual, pois temos poucos recursos, mas já estão alguns atletas aqui em Teresina e acredito que até o final da semana eu consigo fechar esse grupo. Conseguimos uma casa para alojar os atletas e estamos esperando uma resposta ao deputado Fábio Abreu sobre possíveis empréstimos do Atlético Goianiense’, disse Coronel Canuto.

Sorriso lateral [FOTO. Richard Pinheiro]

Os nomes confirmados até agora são de jogadores indicados pelo treinador, quase todos oriundos do futebol pernambucano. O lateral-direito Sorriso, Deinei meio-campo, Alemão zagueiro e os jogadores Fred e Jonatha, ambos naturais do estado e com passagens por clubes do Piauí, destaque para o volante Jonatha que estava no Fla-PI  no começo do ano.

O time aposta em alguns nomes conhecidos no futebol do estado como o trio ex-4 de Julho. O meia-atacante Maycon Douglas, o zagueiro Maycon e o atacante João Pedro. Além deles, o zagueiro Marcondes que estava na SEP disputando o Piauiense Série A. Todas essas peças se apresentam essa semana.

A Série B do Piauiense começa no dia 3 de outubro, com jogo entre Oeirense e Fluminense, ás 16, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. O Tigrão estreia três dias depois contra o Oeirense. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: