Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sarah Menezes será homenageada na calçada da fama no Rio de Janeiro

A piauiense Sarah Menezes será a homenageada pela prefeitura do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (12) através da inauguração da Cidade das Artes Marciais

10/08/2020 19:19

A piauiense Sarah Menezes será a homenageada pela prefeitura do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (12) através da inauguração da Cidade das Artes Marciais. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella e o vereador Marcelo Arar são responsáveis pelo convite. Sarah Menezes atualmente além de atleta da Seleção Brasileira de Judô também é atleta do Flamengo-RJ.

Sarah é homenageada (FOTO: Divulgação/Ascom Rio de Janeiro)

“Sarah Menezes é nossa homenageada por ajudar a construir a história das artes marciais em nossa cidade e no mundo. A partir de agora está eternizada no município do Rio de Janeiro”, diz o convite.

A homenagem acontece no dia 12 de agosto, próxima quarta-feira e a piauiense não poderá estar presente, pois está em treinamentos com a seleção em Coimbra, Portugal, desde o dia 22 de julho e retorna ao Brasil somente no mês de setembro. 

Sarah está em Portugal (FOTO: Jailson Soares/ODIA)

Sarah segue em treinamentos intensos e busca está preparada para uma possível retomada do Circuito de Judô em 2020. A judoca não está garantida nas olímpiadas de Tóquio 2020 adiadas para 2021 e ainda busca pontuação no ranking para ultrapassar as brasileiras Larissa Pimenta e Eleudis Valentim.  

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: