Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River dispensa dois jogadores e anuncia Gerente de Futebol Daniel Menezes

O meia Lucas Crispim e o atacante Igor não fazem mais parte do elenco do Galo. A diretoria não descarta novas dispensas.

15/01/2019 17:31

O River anunciou na tarde de ontem (15) o novo gerente de futebol. Daniel Menezes, estava na equipe do Moto Club (MA) ao longo da temporada 2018 e chega ao Galo com o objetivo de ajudar o time piauiense no acerto do elenco. A outra novidade, foi por conta do desligamento do meia Lucas Crispim e o atacante Igor.

“Eu já estava acompanhando o River, mas vou ver com a comissão técnica quais são as demandas para que possamos repor”, disse Daniel Menezes.

No Currículo, Daniel Menezes tem o título de atual campeão Maranhense, o que foi um dos principais destaques para que a diretoria do Galo Carijó se interesse pelo trabalho do Gerente de Futebol. Após a saída de Luciano Mancha, o time estava sem representante no cargo. Nós próximos dias o River deve anunciar também o Diretor de Futebol.

O River realizou dois amistosos como forma de se testar antes da estreia. No último sábado foi até São Luís enfrentar o Moto Club e voltou com um resultado negativo. A derrota por 3x1 ecoou dentro do elenco e a comissão decidiu fazer os primeiros desligamentos da temporada 2019 – saem Lucas Crispim e Igor. “Ao longo da semana podem ter mais novidades dentro do time quanto a essa situação de jogadores”, disse Genivaldo Campelo presidente.

A estreia no Campeonato Piauiense 2019 acontece neste domingo (20) quando o Galo visita o Parnahyba, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, no Litoral

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: