• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

River demite Rodrigo Fonseca; Nome de Flávio Araújo ganha força

Rodrigo ficou na equipe por apenas quatro dias. O nome de Flávio ganhou força após demissão no Sampaio-MA

11/02/2019 18:37h - Atualizado em 11/02/2019 18:49h

Flávio Aráujo (FOTO: Raoni Barbosa)

Durou apenas quatro dias a passagem do técnico Rodrigo Fonseca na equipe Tricolor piauiense. Na tarde dessa segunda-feira (11) a diretoria comunicou o desligamento do treinador, após derrota para o 4 de Julho, em Piripiri por 1 a 0 e principalmente devido as declarações do técnico recém chegado depois da partida. Rodrigo afirmou que o elenco não tem qualidade.

Com isso, o River busca seu terceiro treinador em menos de dois meses de trabalho. Primeiro a demissão de Oliveira Canindé. Rodrigo se apresentou na sexta-feira (8) e comandou o River em apenas um jogo. O nome do treinador Flávio Araújo ganhou força nas ultimas horas, até pela demissão do Sampaio Corrêa na manhã desta segunda-feira (11), mas o técnico negou qualquer contato.

“Ainda não fui procurado, estou resolvendo minha saída do Sampaio Corrêa”, disse Flávio em entrevista ao Jornal ODIA.

Flávio Araújo foi o primeiro nome que o presidente do River Genivaldo Campelo buscou quando começou a formar o elenco 2019, mas por conta de divergências financeiras o contrato do técnico não foi fechado. Flávio vem de uma passagem ruim no Sampaio Corrêa, mas apesar disso, pela história que tem com o time piauiense ele está no mercado dá grande força para um possível retorno. 

Apesar disso, o nome do técnico que conquistou o histórico acesso junto ao Galo Carijo em 2015 é o mais forte para assumir o River nesse momento em que o time tem apenas o Campeonato piauiense neste primeiro semestre, e em nove pontos disputados o time somou apenas dois. Dois empates (Parnahyba/ Flamengo) e uma derrota (4 de Julho). O novo tecnico deve ser anunciado nas próximas horas.

O River entra em campo na quinta-feira (14) quando enfrenta o Piauí, às 20h, no Lindolfo Monteiro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário