Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River constrói placar, mas cede empate para o Baré-RR

O Galo terminou o primeiro tempo com vitória parcial por 2 a 0, mas o Baré conseguiu o empate pela Série D do Brasileiro.

26/09/2020 19:02

O River entrou em campo neste sábado,26, quando recebeu o Baré-RR, no Albertão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. No primeiro tempo o Galo construiu o placar com João Gabriel, de pênalti e Lucas Bahia. Na segunda etapa o time caiu de ritmo e viu o adversário crescer e conseguir o empate com Cacau e Netinho. O próximo compromisso do River será na quarta-feira, 29, quando recebe o Juventude-MA, ás 16h, no Albertão.

João Gabriel abriu o placar de penalti [FOTO; Victor Costa/RiverAC]

O jogo

O primeiro tempo só deu River. O Galo Carijó contou destaque na atuação do meio-campo João Gabriel e do atacante Bruninho. O primeiro gol da partida saiu aos 34 minutos, após falta em Bruninho e João Gabriel vai para bola e não desperdiça. Esse é o segundo gol do camisa 10 pelo Galo. Ainda no primeiro tempo o ampliaram placar em jogada dos defensores, Leone toca para Lucas Bahia completar dentro da pequena área. Final do primeiro tempo 2 a 0 pros donos da casa.

Inicio de segundo tempo o River volta sem mudanças e o Baré-RR começa e mexer. O time Roraimense volta melhor, impondo ritmo de jogo e dono das ações ofensivas. Aos cinco minutos, Leone tira boa chance do atacante Dennis de começar a reação, mas dois minutos depois foi inevitável, de pênalti, Cacau marca o primeiro do Baré.

João Gabriel camisa 10 do Galo [FOTO; Victor Costa/River AC]

O River sente o peso do gol. O jogo começa a ficar mais nervoso, com muitas faltas e discussões entre os jogadores, cartões amarelos são distribuídos. O gol do empate do Baré-RR surge aos 30 minutos da segunda etapa com Netinho, saído do banco. Émerson cruza rasteiro e ele completa. Nos últimos 15 minutos o jogo fica aberto. O River tem boas chances com João Gabriel que cabeceia para fora e Emanoel bate em cima do goleiro André.

No último minuto dos acréscimos o Baré-RR quase marca o da virada com Bidu arriscando chute de primeira de muito longe. A bola passa ao lado da trave. Com o resultado, o River assumiu a liderança parcial do Grupo-A2, com quatro pontos, uma vitória e um empate. Dependendo do resultado do Juventude diante o São Raimundo neste domingo,27, pode terminar a rodada na liderança. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: