Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oliveira Canindé irá comandar o Oeirense na Série B do Estadual

O técnico conhecido no futebol piauiense retorna com a missão de inserir o time na elite do futebol estadual.

29/08/2020 16:16

Oliveira Canindé será o técnico do Oeirense ao longo da Série B do Piauiense, prevista para iniciar na ultima semana de setembro. O técnico é conhecido pelas passagens no estado do Piauí e recentemente comandou o River, passagem breve e em 2018 esteve no Altos. Agora chega com a missão de levar o time da cidade de Oeiras até a elite do futebol piauiense. A comissão técnica será anunciada próxima semana.

Oliveira Canindé [FOTO; Jailson Soares]

‘Olá torcida do cachorro louco. Eu sou Oliveira Canindé, acertamos com a Associação Atlética Oeirense e espero que a gente possa fazer um grande trabalho. De conquistas, vitórias’, disse o treinador através de um vídeo.

Como treinador as principais conquistas são o titulo de campeão da Série D do Brasileiro em 2010, com o Guarany de Sobral-CE e a Copa do Nordeste em 2013, com o Campinense-PB.

Canindé é conhecido pelos muitos trabalhos na região Nordeste. Recentemente estava no futebol cearense, no comando do Guarany de Sobral. Esse será o quinto clube que Canindé comanda no estado do Piauí: River, Altos, Parnahyba e Flamengo já fazem parte do currículo do treinador.

Além deles, a diretoria do Oeirense anunciou três reforços. O atacante Rhuann, o meio campo Paulinho Mossoró e o zagueiro Abdala, zagueiro titular do Picos no inicio do ano, até antes da paralisação do Estadual devido a pandemia de coronavirus. Mossoró e Rhuann irão vestir pela segunda vez a camisa do Oeirense, pois participaram da campanha do ano passado em que o time foi parado nas semifinais.  

A Série B do Piauiense segue com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (1º) às 18h. Até então, além do Oeirense o Fluminense e o Tiradentes confirmaram participação na competição. A segundinha vai inserir dois clubes na 1ª divisão em 2021. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: