• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Oeirense inicia semana de trabalhos com avaliações físicas

A estreia pelo Piauiense Série B será em casa, no dia 8 de setembro, contra o Comercial, de Campo Maior, no estádio Gerson Santos, em Oeiras.

13/08/2019 15:50h - Atualizado em 13/08/2019 18:26h

Aos poucos, os times que irão disputar a 2ª divisão do Campeonato Piauiense ganham cara. Na última semana foi à vez do Oeirense, comandado por Cicero Monteiro se apresentar as atividades. O representante da cidade de Oeiras é uma das equipes que mais tem nomes conhecidos do futebol piauiense. A estreia será em casa, no dia 8 de setembro, contra o Comercial, de Campo Maior, no estádio Gerson Santos, em Oeiras.

Técnico Cícero Monteiro (FOTO: Reprodução)

Os primeiros dias de atividades envolve muita conversa e também avaliações físicas com os jogadores. Cicero Monteiro é um nome experiente e que inclusive comandou vários clubes do estado: Parnahyba, Picos e Comercial. Na comissão técnica a parte física tem Rômulo Santiago, conhecido pelos trabalhos no River. A responsabilidade frente ao Oeirense é grande, pois entre os cinco times que irão disputar a competição o time foi um dos que mais investiu e essa é a primeira participação em competições estaduais.

No elenco, o Oeirense tem nomes como o goleiro Mondragon, o atacante Rhuann, os volantes Kaio e João Paulo, o lateral Tote, o zagueiro Anderson Alagoano, todos com passagens pelo River em 2019. O experiente meia Paulinho Mossoró, o zagueiro Rodolfo também fazem parte do elenco.

O meia-atacante Caio Cezar, de 23 anos, com passagens pelo Palmeiras e Cruzeiro. O Jogador é natural de Oeiras, mas estará vestindo pela primeira vez a camisa de um clube do Piauí também se apresentou. Apesar da idade, o jogador foi contratado como uma das referencias do elenco.

A estreia do Oeirense será no dia 8 de setembro, ás 16h, no estádio Gerson Santos quando recebe o Comercial. Antes disso, a competição tem o ponta pé inicial com o jogo entre Picos x Timon, às 20h, estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O Cori-Sabbá folga na rodada de estreia. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário