Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Manoel desabafa após derrota; "Não pode vacilar para time grande"

Na noite de ontem (30) Altos perdeu para o Bahia por 2x0 pela Copa do Nordeste

31/01/2018 17:23

O jogo entre Altos e Bahia teve um desfecho ruim para o time piauiense. O Jacaré saiu de campo com uma derrota por 2x0, com gols de Kayke e Zé Rafael para o Esquadrão. O resultado ficou longe do esperado e deixou o Altos na lanterna do Grupo C na Copa do Nordeste com apenas um ponto somado, em dois jogos.

Dois jogadores do Altos saíram de campo mais frustrados com o resultado. Os atacantes Manoel e Américo tiveram nos seus pés as chances de mudar a história do time piauiense no jogo e foram de protagonistas a vilões. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Manoel aproveita falha de Mena, que perde a bola no ataque, avança em direção ao gol, mas erra o chute que sai pela linha de fundo.

“Tive oportunidade clara de fazer o gol e fui infeliz no lance. Voltamos para o segundo tempo e tomamos gol em um escanteio da gente, falha individual, mas é isso, precisamos levantar a cabeça, pois ainda não acabou. Tivemos oportunidade de matar o jogo, uma, duas, três vezes se não me engano e eles quanto tiveram fizeram isso. Não se pode vacilar contra time grande”, lamentou Manoel.

Atacante Manoel lamenta gol perdido (FOTO: Wilson Filho)

O primeiro tempo encerrou em 0x0. Início da segunda etapa, e o Altos cresceu bastante, tinha maior posse de bola e volume de jogo, e teve com Américo duas chances claríssimas de abrir a contagem, aos 13 e logo em seguida com 15 minutos, mas também foram desperdiçadas. “Eu fui infeliz ali. Tive a tranquilidade de dominar certo, fiquei na cara do gol e infelizmente errei. Atacante vive de gol e isso não pode acontecer”, disse Américo.

O treinador do Altos, Waldemar Lemos, tem optado por uma formação com três atacantes e diante o Bahia colocou Américo, Manoel e Bruno Aquino em campo. Depois do gol, promoveu a entrada de Dudu e Roger Gaúcho, que fez sua estreia em jogos oficias pelo Altos e jogou mais avançado, mas as falhas de finalização custaram caro.

O Altos agora volta suas atenções para o Campeonato Piauiense em que o time enfrenta o 4 de Julho, no sábado (3), às 19h, em Piripiri. Pela Copa do Nordeste o time entra em campo somente no dia 22 de fevereiro quando enfrenta o Botafogo, da Paraíba. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: