Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leandro Campos é novo técnico do Altos: "œExperiente, estilo Felipão"

Leandro Campos, 54 anos, já passou por vários clubes do Nordeste e esse ano dirigiu o América-RN

18/10/2018 17:40

Leandro Campos (FOTO: ITABAIANA)

O Jacaré encerrou rápido o problema quanto a falta de comando. Na tarde dessa quinta-feira (18) o presidente Warton Lacerda confirmou o nome de Leandro Campos, 54 anos, como novo treinador do time para temporada 2019. O técnico comandou o América, de Natal, esse ano e tem passagens por muitos clubes do Nordeste.

“Na verdade, eu tentei ele ano passado, mas acabou não havendo a concordância financeira e ele acabou indo para o América de Natal. É um nome experiente já treinou quase todos os grandes clubes do nordeste; Itabaina, Ceará, ABC, Confiança, Joinville. Experiente, organizado, estilo Felipão”, destacou Warton Lacerda.

Além do técnico, o Altos já tem confirmado a permanência dos volantes Marconi e Dos Santos, o zagueiro Leone, todos com contratos renovados essa semana. o atacante Manoel, que está no Boa Esporte disputando a Série B também tem contrato com o clube até dezembro 2019.

Como treinador, Leandro, tem no currículo Campeonato Brasileiro Série C 2010. Campeonato Potiguar 2010 e 2011 e também o titulo Cearense 2013. O treinador chega em Teresina na próxima terça-feira (23) para visitar as estruturas do clube e também iniciar o planejamento junto ao presidente. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: