Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lateral Michael se apresenta ao River: "˜ Estou pronto para jogar"™

O jogador estava no América-RN e chega como opção para a lateral-esquerda do Galo.

23/09/2020 15:20

O River segue buscando cumprir dos desejos do treinador Flávio Araújo e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Michael, de 26 anos, que estava no América-RN e inclusive enfrentou o Galo Carijó duas vezes esse ano. O atleta treinou na terça-feira e afirmou está pronto para atuar caso seja regularizado e opção do treinador para o jogo de sabádo (26) diante o Baré-RR. A partida será às 16h, no estádio Albertão e é valida pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro.

Michael se apresentou ao River (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

Michael chega para sanar uma lacuna na posição, que até então tinha apenas Igor Tavares e o atleta da base João Vitor como opção. “Eu treinei no América até a última quinta-feira então estou muito bem fisicamente e com bom ritmo, chego em condições de estar em campo caso o treinador precise de mim”, disse Michael.

Michael chega com bom ritmo de jogo, pois disputou o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste e Copa do Brasil pelo do Rio Grande do Norte. “Pelo que conheci do River é um elenco muito forte e chego realmente para somar, agregar ao grupo. Todos podem esperar um Michael muito aguerrido em campo, que finaliza, da assistência, bate falta”, conta o lateral.

O River estreou na Série D com vitoria fora de casa diante o Sinop-MT. O time contou com quatro baixas na partida só da formação titular: Wesley Smith, Darlan, Edy e Émerson. Com isso, atletas da categoria de base e recem-chegados como o meia João Gabriel comecaram entre os 11.

próximo compromisso pela Série D será no sabádo (26) contra o Baré-RR, às 16h, no Albertão. O jogo é válido pela 2ª rodada da competição nacional. O River é vice-líder do seu grupo o A2, mesmo do outro representante Piauiense na competiçao, o Altos.  

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: