Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

JES vence Campo Largo e se recupera na Liga Nordeste de futsal

A equipe do JES venceu o Campo Largo por 4 a 3 e anotou a primeira vitoria na competição nordestina

29/09/2017 08:22

A noite de ontem (28) foi de clássico piauiense na Liga Nordeste de futsal, que acontece em Horizonte, no Ceará. Os dois representantes do Piauí mediram forças e a equipe do JES saiu de quadra com uma vitoria por 4 a 3 em cima do Campo Largo, complicando a vida do adversário na competição.

Em dois jogos o Campo Largo tem duas derrotas, já que perdeu na estreia para o Grêmio/Pague Menos (CE) por 5 a 0. Com o segundo tropeço o time vê a classificação para 2ª fase da Liga Nordeste distante. O Campo Largo chegou para a partida com três desfalques por conta de lesões; Fredson, Marciano e Carlos Recife.

O gol da vitoria do JES foi marcado faltando 12s para encerrar a partida. O primeiro tempo terminou no empate por 2 a 2, com gols de Zé Bandeira e Dedé para o JES. Após a estreia com derrota diante o Horizonte (5 a 2) a equipe volta a ter chances de classificação.

As equipes piauienses voltam às quadras hoje (29). O JES encara o Balsas (MA), às 18h30min, e o Campo Largo mede forças contra os donos da casa, o Horizonte, às 20h. A Liga Nordeste de futsal acontece em Horizonte, no Ceará e tem cinco times na disputa, mas somente dois avançam para 2ª fase.  

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: