Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Fica a frustração", diz Joelson após nova derrota do Altos no Nordestão

O atacante lamentou a derrota do Altos por 1x0 na noite de ontem (15) diante o Bota-PB

15/02/2018 23:13

O Altos conheceu uma nova derrota na Copa do Nordeste na noite de ontem (15). O time de Waldemar Lemos perdeu para o Botafogo-PB, em João Pessoa e com isso vê a classificação para próxima fase da competição nordestina bem distante. A derrota por 1x0 deixou um sentimento de frustração entre os jogadores, não somente pelo resultado negativo, mas também pela boa partida que o time fez até tomar o gol. O Altos volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 12 de março quando recebe o Botafogo-PB, em Teresina.

Para o atacante Joelson o resultado negativo não era o esperado, mas o atleta prefere pensar nos três jogos que restam como forma de recuperação na competição. “Foi um jogo onde nossa equipe foi muito bem, mas não conseguimos vencer, porem ainda temos chances e vemos trabalhar ainda mais para podermos classificar”, disse Joelson

O Altos esteve melhor do que o Botafogo durante quase todo o jogo e em especial no primeiro tempo, mas o time tinha a bola e não finalizava então as chances de marcar ficaram distantes e jogo do Altos acabou se resumindo em muita posse de bola e poucos chutes a gol.  A partida também marcou atuações acanhadas de Américo, Manoel e Joelson. No segundo tempo o técnico Waldemar Lemos ainda mexeu no setor e promoveu a entrada dos atacantes Rogélio Ávila e também Dudu, mas o time não respondeu.

“Fica aquela sensação de frustração pelo jogo que fizemos, mas não temos que ficar lamentando e sim buscar trabalhar ainda mais para garantir essa classificação”, afirma o atacante.

O Altos chega ao Piauí hoje (16) e retornar aos treinamentos pensando no jogo pela Copa do Brasil contra o Bragantino, que acontece no dia 21 de fevereiro, em Bragança Paulista. Depois disso, o time tem compromissos pelo Campeonato Piauiense nos dias 25 e 28 de fevereiro.

                                                                                                                   

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: