Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-jogador do Altos cobra dívida em redes; Diretoria confirma débito de 8 dias

"Devo oito dias de trabalho e baixa na carteira, mas por conta do patrocínio do governo que ainda não foi pago", disse Warton.

04/01/2019 13:36

Gideão cobrou a divida nas redes sociais (FOTO: Elias Fontenele)

O goleiro Gideão escreveu belos capítulos com a camisa do Altos ao longo da temporada 2018, mas em 2019 a situação é bastante diferente. O jogador, usou suas redes sociais para cobrar o clube piauiense que segundo ele deve direitos trabalhistas. Gideão foi uma das principais peças da equipe no último ano, mas hoje não faz mais parte do elenco Alviverde. A diretoria confirmou o dívida com o atleta e afirmou que isso deve ser resolvido nos próximos dias. 

No texto, o Camisa 1 agradece aos torcedores e cobra o clube. “Gostaria de agradecer a todos os torcedores da Associação Atlética de Altos por ter me recebido muito bem, pois venho esclarecer minha situação com o clube, pois tenho dinheiro para receber, pois nenhum dos meus direitos foram pagos e faz seis meses que a diretoria vem pedindo dias para regularizar tudo, no entanto nada foi feito. Irei acionar a justiça!”, afirmou o goleiro.

O débito com o goleiro foi confirmado pelo presidente do clube Altoense, Warton Lacerda, que esclareceu está devendo oito dias de trabalho e os direitos trabalhistas do Camisa 1, mas não somente dele. O mandatário ainda explica que está aguardando a liberação do patrocínio do governo do estado, valor de R$ 300 mil reais para quitar o débito com os atletas que vestiram a camisa do clube em 2018.  

“Eu devo oito dias de salário e a baixa na carteira e não foi pago porque o governo do estado não pagou o patrocínio ainda vai pagar talvez no final desse mês ou no outro e quando pagar a gente resolve isso aí. Não faz sentido eu pagar apenas um jogador”, esclareceu Warton. 

O Altos está em plena atividade visando a temporada 2019. O time faz sua estreia no dia 16 de janeiro quando enfrenta o Moto Club (MA) pela Copa do Nordeste, em São Luís. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: