Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Embalado, Altos entra em campo hoje para enfrentar Baré-RR

O Jacaré é líder isolado do Grupo A2 e busca sua quinta vitória consecutiva. O jogo será às 19h30min, em Boa Vista.

14/10/2020 14:14

Após a vitória maiúscula sobre o maior rival estadual, o River, a equipe do Altos volta suas atenções ao próximo desafio na Série D do Brasileiro. O time volta a campo nesta quarta-feira (14), às 19h30min, quando enfrenta o Baré-RR, no estádio Canarinho, em Roraima. O Jacaré é líder isolado do grupo A2, com 12 pontos somados em cinco jogos. Quatro vitórias e uma derrota. 12 gols marcados é uma de 2,4 gols por partida.

O Altos tem quatro vitórias na competição (FOTO: Assis Fernandes)

O Altos vive um momento de solidez em campo quando o coletivo funciona e quando existe qualquer tipo de queda no rendimento o talento individual de algumas peças aparece para resolver. Quem comemora e é diretamente responsável por isso é o técnico Fernando Tonet, que tem pela frente o time de Roraima e o maior adversário acaba sendo a falta de descanso.

“No sentido de desempenho, volume de jogo, foi um jogo igual a todos os outros que o Altos vem jogando onde a gente conseguiu ter uma superioridade boa parte do jogo e por isso saímos com vitória. A equipe tem maturidade suficiente e sabe jogar perdendo e mais uma vez conseguimos reverter o placar”, afirmou o técnico Fernando Tonet.

O River marcou um gol aos 16 segundos, mas basicamente só fez isso na partida. Depois se viu dominado por time com posse de bola completamente ofensiva, sempre buscando o gol. O Altos em cinco jogos tem apenas quatro gols sofridos e 12 gols marcados o que deixa claro o equilíbrio entre setor ofensivo e defensivo.  

O time chegou a Boa Vista às 13h de terça (13) e tem Tiaguinho e Rafael Araújo como desfalques, ambos foram poupados para não agravar lesões. O Baré-RR é o pior time da chave, com apenas cinco pontos e amargando a lanterna do grupo. O jogo entre Baré-RR acontece nesta quarta-feira (14), às 19h30min, no estádio Canarinho, em Boa Vista. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: