Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em reabertura do Lindolfo, Altos enfrenta 4 de Julho hoje

A partida marca reabertura do estádio e também abertura do Piauiense. O jogo ás 17h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

20/01/2019 12:15

Altos treina no Lindolfo Monteiro (FOTO: Elias Fontenele)

O domingo (20) marca início do Campeonato Piauiense 2019 e também a reabertura do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, depois de quase um ano e meio fechado para reformas. Na capital, Altos x 4 de Julho medem forças e no litoral, Parnahyba x River se enfrentam. Ambos os jogos acontecem às 17h. A primeira rodada do Estadual encerra no dia 23 de janeiro com jogo entre Flamengo x Piauí.

Na sexta-feira (18) o Altos treinou no Lindolfinho como forma de se adaptar a nova casa. “Conhecimento das instalações e adaptação ao gramado que deu para notar estar alto, pois está pesado. Mas achei um lugar bastante acolhedor, de intimo em relação ao nosso ambiente para jogo do Estadual e principalmente na Copa do Nordeste que será nossa casa”, disse Leandro Campos.

O Altos é único time do estado que já disputou uma partida oficial na temporada. O Jacaré enfrentou o Moto Club (MA) na quarta-feira (16) em estreia pela Copa do Nordeste. Em relação a formação o treinador opta por fazer mistério, mas naturalmente vai precisar fazer mudanças, pois perdeu o lateral-direito Ademir lesionado.

Com isso, o volante e capitão Dos Santos deve ser improvisado na posição. O meio-campo se apresenta com mudanças. Tiaguinho e Sidney deve fazer a dupla de volantes e Wesley terá oportunidade na lateral-esquerda. No meio Ancelmo Junior e Junior Paraíba. Na zaga, Leone começa entre os 11, o zagueiro cumpre suspensão apenas em jogos da CBF. 

Provável escalação: Andrade, Dos Santos, Leone, Ramon Baiano; Wesley, Thiaguinho, Sidney, Ancelmo; Paraíba, Manoel e Luizão. 

Os confrontos entre Altos e 4 de Julho costumam ser interessantes. O capitão Dos Santos, que está em sua terceira temporada no Altos e cita as dificuldades da partida. “Jogo difícil, pois toda estreia é. Todo mundo ansioso por isso. O Campeonato Piauiense é complicado e o 4 de Julho é uma equipe que vem sempre surpreendendo e sempre que jogamos contra eles existe dificuldade, se criou até uma rivalidade”, afirmou Dos Santos.

O jogo entre Altos x 4 de Julho acontece hoje (20), às 17h, no Lindolfo Monteiro. Os ingressos estão a venda a partir das 15h no próprio local de jogo pelos valores de 50 reais (cadeiras), 30 reais (arquibancada) e 20 reis (geral). Todos com direito a meia entrada.

           

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: