Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em casa, River faz estreia no Brasileiro Série D diante o Bragantino-PA

O Galo Carijó recebe o Bragantino, do Pará, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina em sua estreia na Série D.

05/05/2019 09:16

River enfrenta o Bragantino, do Pará (FOTO: Victor Costa)

O River estreia na Série D do Brasileiro em casa. O time comandado pelo Técnico Marcinho Guerreiro recebe o Bragantino, do Pará, neste domingo (5), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. O Galo está no Grupo A4 ao lado de Bragantino (PA), Santa Cruz (RN) e Floresta (CE). O Galo tenta repetir o feito histórico de 2015 quando conseguiu o único acesso de divisão do estado do Piauí.

“Eu sou um jogador experiente e já joguei outras vezes a Série D sei da importância do fator casa. Claro que não vamos querer perder fora, mas vencer os compromissos em casa é uma obrigação na Série D e todo o elenco está ciente disso”, frisou o zagueiro Maceió.

O River contratou sete jogadores visando à competição nacional. Desses foram liberados para o primeiro jogo, o atacante Otacílio, Robson Melis, atacante Kanu, o zagueiro Anderson Alagoano e o volante Guilherme. Apenas o lateral direito Daniel não estará a disposição entre os novatos. Em relação ao time titular campeão Estadual no ultimo dia 13 de abril o River se apresenta com muitas mudanças.

“Tempo de trabalho bom para começar e mexer nesse grupo. Temos um time experiente e em que todos estão cientes da sua importância, pois vamos dar oportunidade para todos e para esse primeiro jogo vamos usar até o ultimo minuto para definir a formação ideal”, acrescentou Marcinho Guerreiro.

O jogo entre River e Bragantino acontece neste domingo (5), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís. O jogo é valido pela 1ª rodada do Brasileiro Série D. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: