Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dos Santos cita frustração no Nordestão: "œO Altos não é mais debutante"

Após a nova derrota contra o Náutico (PE) o time piauiense não tem mais chances de se classificar até a próxima fase da Copa do Nordeste

25/03/2019 11:12

Dos Santos lamenta o time não ter mais chances de classificação (FOTO: Elias Fontenele)

O Altos perdeu mais um jogo na Copa do Nordeste e não tem mais chances de classificação até a próxima fase. No dia 30 de janeiro o time volta a campo pelo Nordestão, quando encara o CSA (AL), mas apenas cumprindo tabela. O time tem em sete jogos, dois pontos somados, dois empates e cinco derrotas. Essa é a terceira participação do Jacaré na Copa do Nordeste (2017/2018/2019).

Após o novo resultado negativo o Capitão Dos Santos citou a frustração de não conseguir avançar na competição. “É um terceiro, né? O Altos não é mais um debutante na competição e nos esperávamos com o novo regulamento conseguir fazer uma boa competição e começamos até bem com dois empates, mas acabamos não pontuando principalmente nos jogos em casa e acaba sendo frustrante. Esperávamos dar alegria para o povo piauiense, povo Altoense, além de nós jogadores aparecer para vitrine do Nordeste e do Brasil”, afirmou Dos Santos.

No último sábado (23) o Alviverde perdeu para o Náutico por 2 a 0, fora de casa. O time soube suportar bem pressão do adversário ao longo de todo o primeiro tempo. No segundo tempo, aos 29 minutos, Netinho faz falta em Wallace dentro da pequena área e o Timbu conseguiu abrir o placar de pênalti.

“A partir dali nosso time deu uma baqueada. Sabíamos que se conseguíssemos segurar um pouco mais eles uma bola a nosso favor resolveria o jogo”, acrescentou o Capitão do Altos.

Sem chances no Nordestão o time volta suas atenções completamente para o Campeonato Piauiense. O Altos entra em campo pelo Estadual no dia 27, próxima quarta-feira, quando acontece a ultima rodada da 1ª fase. Na competição o Altos é vice-líder. Precisa vencer e torcer por um tropeço do River diante o Piauí para terminar na liderança. O jogo entre Parnahyba x Altos será às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: