Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diante o Altos, Bahia quer recuperar pontos perdidos na estreia do Nordestão

A equipe entra em campo com força máxima para partida de hoje (30), às 21h45min, no estádio Albertão, em Teresina.

30/01/2018 07:00

Será o terceiro encontro entre Altos e Bahia pela Copa do Nordeste. Hoje (30) os times medem forças a partir das 21h45min (horário local), no estádio Albertão, em Teresina. O Bahia deve colocar força máxima em campo, já que na rodada de estreia perdeu para o Botafogo, da Paraíba, por 1x0 jogando dentro de casa.

Bahia treinou no CT do River antes de confronto contra o Altos (FOTOS: Jaílson Soares)

Na tarde de ontem (29) o time realizou o último treino antes da partida e usou o CT Afrânio Nunes, casa do River, para realizar suas atividades. O treinador Guto Ferreira não quis conversa com a imprensa local antes da partida e não permitiu imagens além do aquecimento. O zagueiro e capitão do time Tiago falou sobre a pressão da partida para eles.

“Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que precisamos conquistar esses três pontos. É normal existir a pressão, pois o Bahia é uma equipe grande e sempre que entra em alguma competição entra para ser campeã e vencer e claro perder o primeiro jogo não estava dentro do esperado, mas essa pressão é normal e nos podemos reverter isso dentro de campo”, disse Tiago.

Zagueiro Thyago (FOTO: Jaílson Soares)

Esse será o terceiro encontro entre Altos e Bahia. Na Copa do Nordeste do ano passado as equipes ficaram no mesmo grupo e os baianos tem vantagem no confronto. Um empate sem gols no primeiro jogo e na partida de volta na Arena Fonte Nova uma derrota para o Jacaré por 3x0.

O zagueiro fala sobre a característica do adversário, já conhecido. “Sabemos que a equipe deles é boa. Assistimos alguns lances da partida contra o Náutico. Tem jogadores velozes, jogadores como Esquerdinha de boa qualidade então estamos bem cientes da equipe do Altos”, disse Tiago. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: