Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De volta a seleção, Adriana "˜Maga"™ fala aproveitar nova oportunidade

Após grave lesão no joelho que a tirou da Copa do Mundo 2019 a piauiense foi convocada por Pia Sundhage.

17/09/2020 14:13

Após a paralisação devido a pandemia a técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage fez sua primeira convocação da seleção principal e na lista está a piauiense Adriana. Os treinos na Granja Comary iniciam essa semana e irão até o dia 22 de setembro. Por conta da pandemia apenas jogadoras que atuam no Brasil foram convocadas e a lista marca o retorno da atacante a seleção após uma grave lesão no joelho que a tirou da Copa do Mundo 2019.

Adriana está de volta a seleção (FOTO: CBF)

“Venho me esforçando muito desde a lesão e deu resultado. Pelo bom momento que eu vivo no Corinthians, com o apoio da comissao e atletas consegui melhorar meu desempenho e voltar a seleção que era meu grande objetivo”, afirmou a atacante.

Adriana retorna a seleção com desafios, pois a técnica Pia opta pela piauiense atuando em uma posição diferente da exigida pelo Timão, mas isso não é visto de forma negativa pela jogadora, que no discurso demosntra que irá tirar de letra a mudança do ataque para o meio campo.

“Eu estou muito feliz, né? É a minha primeira convocação com a Pia e eu já vinha jogando de meia e atacante, me sinto confortavel. Eu jogo de atacante, mas aqui na seleção eu procuro me doar ao maximo para ter um bom desempenho tanto jogando pelo meio como na frente. A Pia gosta que a gente faça outras funções para que tenhamos opções, recursos durante os jogos e nas competições que precisar”, disse Adriana ‘Maga’.

Na retomada do Campeonato Paulista, Adriana é atual artilheira. Em quatro jogos foram três gols marcados e algumas atuações foram acompanhadas de perto pela técnica sueca. A seleção segue em treinamentos na Granja, em Teresopolis, Rio de Janeiro até dia 22 de setembro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: