Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De virada, Altos vence Sinop-MT fora de casa e mantém liderança na Série D

Os gols foram marcados por Thiaguinho e Jânio Daniel para o Jacaré. Fogaça marcou para o Sinop-MT

21/10/2020 19:13

O Altos entrou em campo contra o Sinop-MT nesta quarta-feira (21). O time começou atrás no placar, pois quem marcou primeiro foram os mato grossenses com Fogaça aos 22 minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo o Jacaré empatou a contagem no estádio Gigante do Norte, com o lateral artilheiro Thiaguinho, agora com sete gols na temporada 2020.

Altos venceu de virada (FOTO: Imagem Internet)

Na segunda etapa, Jânio Daniel conseguiu a virada para o Jacaré balançando a rede aos 36 minutos. Esse é o segundo gol de Jânio na Série D do Brasileiro e quinto na temporada com a camisa do Alviverde, o jogador é reserva no elenco, mas sempre que entra faz diferença.

Jogar com o placar adverso também virou um hábito para o time piauiense, que pela terceira vez sai atrás na contagem e consegue virar o jogo. O próximo compromisso do Altos será no domingo (25) diante o Baré-RR, às 15h45min, no Estádio Felipão, na cidade de Altos. O time se mantem líder isolado do Grupo a2, com 18 pontos somados em oito jogos. Seis vitórias e apenas duas derrotas. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: