• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner
Da Arquibancada

Com status de maestro, Ancelmo Holanda minimiza peso; “Acostumado ”

O meio campo chega com o cargo de ser um dos destaques da equipe do Altos na temporada e dono da camisa 10.

04/12/2018 17:16h - Atualizado em 04/12/2018 19:21h

Ancelmo Holanda meia (FOTO: Jailson Soares)

Essa é a primeira semana de trabalho do Altos. A equipe se apresentou as atividades na segunda-feira (3). O clube é o único do estado que tem vaga em todas as competições nacionais e vai disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D do Brasileiro além de brigar pelo tricampeonato Piauiense. O elenco mescla entre nomes da casa e novidades. O Jacaré faz sua estreia oficial no dia 16 de janeiro, quando encara o Moto Club -MA, em São Luís.

“Cheguei e já passou aquela ansiedade de conhecer os companheiros, os novos colegas de grupo, conhecer a cidade. Agora é trabalhar, buscar fazer uma boa pré-temporada e esperar pelo grande momento que é a hora do jogo, estar bem preparado e dar nosso melhor”, conta Ancelmo Junior.


(Você conhece o elenco do Altos 2019 ? materia: Pâmella Maranhão)

O setor de criação é um dos que mais mudou e tem nomes como Junior Paraíba, uma novidade e Éder Guerreiro e Carlos Magno que fizeram parte do elenco esse ano, mas foram pouco utilizados por conta de lesões. Mas a principal aposta é Ancelmo Junior, meia com passagem por clubes do futebol do Acre e Internacional.

Sem nomes como Esquerdinha e Roger Gaúcho no elenco, Ancelmo chega com responsabilidades maiores, até mesmo de preencher o cargo de ‘xodó’ da torcida. “Responsabilidade a gente é acostumado, com responsabilidade e a pressão que existe dentro do futebol. Eu espero conseguir mostrar meu futebol e abrir espaço por esse lado do Nordeste”, declarou o meia.

A primeira semana de trabalho do Jacaré é voltada principalmente para a avaliação física do elenco. Saber como esses jogadores chegam para temporada 2019. O Altos faz sua estreia na Copa do Nordeste dia 16 de janeiro quando visita o Moto Club. No Piauiense, a estreia será no dia 20 de janeiro contra o 4 de Julho. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado