• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Com retornos importantes, Altos enfrenta Parnahyba no litoral

Para a partida do Jacaré terá Ancelmo Junior e Raygol de volta, após semanas. Em compensação alguns atletas cumprem suspensão automática.

26/03/2019 15:15h - Atualizado em 26/03/2019 15:20h

Altos visita o Parnahyba (FOTO: Jailson Soares)

O Parnahyba recebe o Altos nesta quarta-feira (27), às 20h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O Parnahyba tem nove pontos somados e ocupa a 5ª colocação na tabela e no momento está fora das semifinais do Campeonato Piauiense. O Altos é o vice-líder, com 15 pontos e busca a vitória para poder sonhar com a liderança, mas não depende apenas de si.

“Sabemos que terminar em primeiro não depende apenas da gente, mas precisamos fazer nossa parte e busca essa vitória até mesmo coo forma de manter a campanha, dar sequencia aos nossos resultados”, disse Dos Santos Capitão do Altos.

O Jacaré tem retornos importantes para esse jogo, após semanas com o departamento médico lotado o meia Ancelmo Junior, mais de um mês fora da equipe por conta de lesão na coxa e o atacante RayGol voltando de um estiramento na coxa estão entre os relacionados para a partida no litoral e são opção para o técnico Maurílio Silva.

No Altos, as baixas serão o lateral Thiaguinho, o atacante Raphael Freitas e o volante Sidney, ambos cumprindo suspensão automática. O Parnahyba, do técnico Aroldo Moreira, além de vencer seu compromisso precisa torcer por um tropeço do Flamengo diante o 4 de Julho. O Tubarão tem em nove jogos – duas vitorias, três empates e quatro derrotas.

Provável formação do Altos: Andrade, Caíque, Ramon e Renato Santos, Wesley; Netinho, Dos Santos, Junior Paraíba, Humberto; Éder Guerreiro, Luizão.

Está será a 10ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Piauiense e define os quatro times semifinalistas. Além de Parnahyba x Altos, 4 de Julho x Flamengo e River x Piauí medem forças.

 

Confira a lista de atletas relacionados para o jogo:

 

01- Andrade

02- Neto

03- Wesley

04- Barata

05- Renato Santos

06- Caique 

07- Ramon

08- Jorginho

09- Dos Santos

10- Humberto

11- Netinho

12- Eder

13- Ancelmo

14- Junior Paraíba

15- Luizão

16- Rafael Piauí

17- Raigol

Suspensos:

01- Thiaguinho

02- Raphael Freitas

03- Sidney

Não relacionados:

01- Jandielson

02- Radsley

Departamento Médico:

01 – Fernando Henrique

02- Ademir

03 – Leone

04- Manoel

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário