• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Com novidades, Altos enfrenta Central de Caruaru neste domingo

O Jacaré entra em campo neste domingo (19), às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru-PE. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série D.

18/05/2019 09:34h

Altos treinou no Ct do Porto (FOTO: Pâmella Maranhão)

O Altos volta a campo pela Série D do Brasileiro neste domingo (19).  O time comandado por Estevam Soares vem de tropeço dentro de casa e precisa voltar a vencer para se tranquilizar na tabela. Pela frente, dois confrontos contra o Central de Caruaru, em Pernambuco. O Primeiro deles acontece neste domingo (19), às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O Alviverde chegou na cidade dois dias antes da partida e realizou treinamentos no CT do Porto-PE. 

“Devemos enfrentar uma equipe que vai vir para pressão, vai marcar em cima e então nos devemos ter uma equipe com uma movimentação muito forte para conseguir sair de traz, envolver e contra atacar. Fiquei muito satisfeito com o desempenho da rapaziada nos treinos essa semana”, disse Estevam Soares.  

Após a derrota elástica diante o Atlético Cearense em casa, o Jacaré se apresenta com mudanças. A certeza é que o time não irá contar com o zagueiro Ramon Baiano e o atacante Reinaldo Alagoano, ambos no departamento médico.

O Central-PE não é totalmente desconhecido do treinador do Altos, pois Estevam comandou o time no inicio da temporada. “O time deles mudou muito. Dá minha época tem três ou quatro jogadores, mas temos uma ideia de como o time atua, pois assistimos os jogos deles e eles também devem conhecer nossa maneira de jogar, mas não deixa de ser uma coisa producente”, acrescentou Estevam. A equipe pernambucana também tem um nome bem conhecido do torcedor altoense - o atacante Joelson, que vestiu a camisa do Altos por dois anos e foi autor de gols importantes. O jogador é um dos titulares do técnico Celso Teixeira. 

O Altos está no Grupo A5 da competição. Em dois jogos acumula uma vitória e uma derrota, total de três pontos. O líder do grupo é o Atlético Cearense. O Central atualmente é o vice-líder e o Altos está em terceiro lugar, mas ambos com a mesma pontuação. O lanterna do grupo é o Maranhão. 

Provável formação: Douglas, Edvan, Caíque e Yuri, Thiaguinho, Dos Santos, Jorginho, Klenisson, Ancelmo Junior, Radsley e Manoel. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário