Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com Manoel e Leone entre titulares, Altos recebe Sparta-TO pela Série D

O Altos recebe a equipe do Sparta-TO hoje (27), às 18h, no estádio Felipão, em Altos. O jogo é valido pela 6ª rodada do Brasileiro Série D.

27/05/2018 00:29

Altos enfrenta o Sparta-TO neste domingo (27) (FOTO: Jailson Soares)

O Altos recebe a equipe do Sparta, de Tocantins, neste domingo (27), às 18h, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O jogo é valido pela 6ª rodada da fase de grupos do Brasileiro Série D. Durante a semana o técnico Oliveira Canindé fez mistério sobre a formação titular, mas deve reinserir o atacante Manoel e o zagueiro Leone entre os 11. O Jacaré quer chegar aos 11 pontos e se classificar para a próxima fase sem dificuldades.

“É um jogo de confirmação. Precisamos mostrar também o que todos sabem que somos capazes de mostrar é um jogo que precisamos vencer e sermos mais convincentes e termos a qualidade que eu falei na parte técnica. Acredito que dependendo do que venhamos a fazer nesse jogo você fica com a certeza que nos temos totais condições de passar e brigar pelo acesso”, disse Canindé.

O Jacaré vem de uma vitória diante o Assú, do Rio Grande do Norte, fora de casa, que marcou o reencontro com as vitorias, boa atuação e também mudanças no time, mas Canindé não deve manter a mesma formação.

Manoel e Leone devem voltar ao time titular apos briga entre eles (FOTO: Assis Fernandes)

Durante a semana o treinador sinalizou a saída do zagueiro Vitor Bafana, a atacante Américo e também o volante que foi adaptado na lateral-esquerda Douglas da formação titular. Com isso, uma nova formação tática surge para essa partida e ele volta a apostar em uma linha de frente com três atacantes; Manoel, Joelson e Klenisson.

Entre nomes que tiveram oportunidade na última rodada e se mantem na formação está o lateral-direito Tote, que voltou a titularidade, no lugar de Neilson e deve estar em campo no domingo (27). O jogador fala sobre a importância da partida para o elenco, que dependendo do resultado do outro jogo pode terminar a fase de grupos na liderança.

“Eu vinha trabalhando para isso e agora a oportunidade apareceu novamente. A gente estava sendo cobrado, mas sabemos que a cobrança tem que existir até mesmo em cima de um time que briga por acesso, tenho certeza se conseguimos essa vitória o clima vai ficar ainda melhor”, disse o lateral Tote.

O jogo entre Altos e Sparta (TO) acontece neste domingo (27), ás 18h, no estádio Felipão, em Altos. O jogo é valido pela 6º e última rodada do Brasileiro Série D.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: