Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cicero Monteiro pede desligamento do 4 de Julho; Paolo assume interinamente

A diretoria confirmou a saída do treinador e que uma reunião antes do treino de hoje oficializa Paolo por enquanto.

16/02/2018 14:53

Cicero Monteiro não é mais o técnico do 4 de Julho, de Piripiri. O treinador pediu desligamento da equipe na manhã de hoje (16) após conversar com alguns membros da diretoria, o auxiliar técnico Paolo Rossi assume interinamente. O 4 de Julho atualmente é o quinto colocado do Campeonato Piauiense com dois pontos conquistados em três jogos. A notícia pegou a diretoria de surpresa, mas segundo Valdenor não existe pressa para o novo nome. O Colorado entra em campo no sábado (17) para enfrentar o líder Piauí, ás 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Cicero Monteiro não está mais a frente do 4 de Julho (FOTO: Reporter10)

“Recebi a ligação hoje pela manhã dele (Cicero) pedindo o desligamento do clube e os motivos foram poucos compreensíveis acredito eu que ele já tem uma proposta que achou mais interessante, mas por enquanto o professor Paolo Rossi assume interinamente e nós vamos procurar um novo treinador para o 4 de Julho com calma”, disse o diretor Valdenor.

O treinador natural de Pernambuco deixa o clube piauiense após três partidas do Estadual. O time tem dois empates e uma derrota e apenas dois pontos somados no campeonato, total de 22,2% de aproveitamento. O time além de não conquistar uma vitória na temporada também não marcou nenhum gol. O Colorado tem um calendário um pouco mais completo em relação aos outros times do estado por que vai disputar também a Série D do Brasileiro.

De acordo com Valdenor a notícia pegou a diretoria de surpresa, mas foi aceita sem problemas para ambos os lados. O diretor ainda afirmou que o 4 de Julho pretende se reforçar nas próximas semanas e o foco é o setor ofensivo. “Devemos contratar principalmente nessa linha de frente. Estamos de olho no Campeonato Cearense que vai ter definições nesse fim de semana, pois queremos pegar atletas que estavam em atividade”, explicou Valdenor.

Na tarde de hoje (16) Paolo Rossi assume a equipe oficialmente e vai acontecer uma reunião com elenco explicando a situação. O 4 de Julho entra em campo neste sábado (17) para enfrentar o Piauí, às 16h, no Albertão, em Teresina. O jogo é valido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: