• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner
Da Arquibancada

Bruno Aquino pede dispensa do Altos e irá reforçar o Anápolis 

O atacante não faz mais parte do plantel do Jacaré e agora vai trabalhar com Nivaldo Lancuna na disputa do Goiano. 

10/02/2018 11:32h - Atualizado em 10/02/2018 11:43h

A equipe do Altos teve uma baixa inesperada. O atacante Bruno Aquino, que foi integrado ao elenco do Jacaré a pouco tempo pediu dispensa da equipe para reforçar o Anápolis, de Goiás, que disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano e tem Nivaldo Lancuna como treinador.

Foto: Arquivo ODIA 

Apesar da saída, o Diretor de futebol do clube, Ricardo Pereira, afirma que outro nome não será procurado no mercado, pois o time tem muitas opções no setor. Com a saída de Bruno, o Altos tem Américo, Dudu, Joelson, Rogélio Ávila e Manoel como principais opções no setor.

"Ele recebeu uma proposta muito boa e nos decidimos não atrapalhar e como temos muitas opções nesse setor não vai haver necessidade de nova contratação. Rescindimos o contrato sem nenhum dano ao atleta ou para o Altos e o time segue de portas abertas para ele", frisou Ricardo Pereira. 

Bruno Aquino chegou ao Alviverde com uma boa expectativa em relação ao time titular e foi utilizado nos primeiros jogos pelo treinador do Altos,  Waldemar Lemos, formando do trio de ataque ao lado de Manoel e Américo. Mas com a chegada de Dudu e Joelson o atleta perdeu um pouco de espaço. 

O atacante se desligou do plantel do Altos ainda ontem (9) e já viajou para Goiânia. A equipe do Altos treinou normalmente hoje (10) pela manhã o time se prepara para o jogo da Copa do Nordeste contra o Botafogo, da Paraíba, que acontece no dia 15 de fevereiro, em João Pessoa. 

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas





Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado