Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atacante Fabinho sofre lesão e torcida faz campanha para ajudar com cirurgia

O jogador Fabinho, ex- Parnahyba, rompeu três ligamentos do joelho e a cirurgia custa mais de 10 mil reais.

03/10/2018 12:28

Atacante Fabinho (FOTO: Wilson Filho)

O atacante Fabinho, 34 anos, conhecido por vestir a camisa de vários clubes do estado vive um drama. O jogador rompeu três ligamentos do joelho durante uma partida com amigos. De acordo com uma das torcidas organizadas, Totc, do Parnahyba o valor da cirurgia é de 11 mil reais o atleta não tem condições de arcar com o valor e por isso torcedores se mobilizam para ajudar a arrecadar a quantia.

“Poucos ficaram sabendo da lesão de Fabinho, pois bem. A lesão de Fabinho é mais seria do que imaginávamos, teve rompimento dos três ligamentos do joelho e a cirurgia custa 11 mil e ele não tem como arcar com esse valor sozinho. Todo valor será bem-vindo”, diz o post da torcida organizada Tubarões, do Parnahyba. 


Fabinho vestiu esse ano a camisa do 4 de Julho, de Piripiri. O jogador é bastante querido também pelo Parnahyba, clube que defendeu por algumas temporadas, mas o melhor momento na carreira do atacante foi em 2015 quando defendeu o River e conquistou o título de campeão Piauiense e fez parte do elenco que subiu de divisão na Série D do Brasileiro para a Série C.

Apesar do bom currículo, Fabinho é um dos jogadores que depende basicamente do calendário local, que está parado desde junho. Nos últimos meses Fabinho chegou a jogar quadra vestindo a camisa de equipes do futsal e fut7, com a equipe do Resenha, disputou a Copa do Nordeste de Fut7 no mês de agosto.


Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: