Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após saída de Rodrigo Ramos, Altos contrata goleiro Remerson

Remerson, 31 anos, é natural de Rio Claro no interior de São Paulo e se integra ao elenco na quinta-feira.

01/09/2020 17:49

O Altos precisou voltar ao mercado em busca de um novo Camisa 1. A saída de Rodrigo Ramos, um dos líderes do elenco na temporada 2020 devido à perda da mãe para o covid-19 foi um tanto quando inesperada, mas o Alviverde agiu rápido. Remerson, de 31 anos, e que estava no Anápolis-GO é novo contrato do clube e deve se apresentar na quinta-feira, 4.

Remerson, 31 anos, natural de Rio Claro interior de São Paulo. Na região Nordeste, vestiu a camisa do Botafogo-PB e também do CSA-AL. No começo desse ano estava no Anápolis-GO. O jogador teve temporadas mais solidas com a camisa do Belo com destaque para o ano de 2018 quando foi protagonista do acesso da Série D do Brasileiro para a Série C.

Na terça-feira, 1º, o goleiro Rodrigo Ramos anunciou uma ‘pausa’ na carreira como atleta profissional depois de perder a mãe vitima do covid-19. Com isso, o Altos precisou retornar ao mercado em busca de uma nova peça no setor, que agora volta a ter três atletas; Marcelo Barbosa e João Vitor.

O jogador vai ter pouco tempo para se condicionar e estar a disposição do treinador Fernando Tonet, pois a estreia no Brasileiro Série D acontece dia 19 ou 20 de setembro diante o São Raimundo-RR, em casa. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: