• Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att
Da Arquibancada

Após derrota em amistoso, técnico do 4 de Julho fala em ajustes e reforços

A equipe Colorada mediu forças com o Parnahyba na noite de ontem (9) e saiu de campo com uma derrota dentro de casa por 1x0.

10/01/2019 11:41h

A equipe do 4 de Julho recebeu o Parnahyba na noite de ontem (9), na Arena Ythacoatiara, em Piripiri. O jogo amistoso, foi o primeiro teste das duas equipes e o Tubarão saiu de campo com a vitória por 1x0, gol marcado por Vitinho aos oito minutos do segundo tempo.  O jogo precisou atrasar 30 minutos por conta das fortes chuvas na região de Piripiri. As duas equipes medem forças novamente no domingo (13), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

De acordo com o técnico do 4 de Julho sua equipe suportou bem e o teste foi valido, apesar do resultado negativo. “O time teve uma boa movimentação e deu para perceber que os atletas estão entendendo o nosso estilo de trabalho. O resultado negativo foi o único problema, mas acredito que deve ser o de menos, pois foi um placar magro. Agora, é utilizar esses próximos dois dias para correções”, frisou Paolo Rossi.

O time Colorado não contou com o zagueiro Leandro, que está sendo poupado pelo técnico por conta de dores musculares. O treinador disse que novos nomes devem ser apresentados no elenco nos próximos dias.

“Existe a necessidade de reforços. Dois setores em especifico e eu acredito que até a próxima segunda esses jogadores estarão em Piripiri. Sobre o Leandro nós decidimos poupar para que o atleta seja utilizado somente na estreia contra o Altos”, explicou o treinador.

A equipe do 4 de Julho e Parnahyba medem forças novamente no domingo (13), às 16h, em Parnaíba. A estreia no Campeonato Piauiense será no dia 20 de janeiro. O Parnahyba recebe o River e o 4 de Julho visita o Altos, no Felipão. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA

Deixe seu comentário