Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após derrota, Flávio Araújo cita logística como maior inimigo do River

O Galo perdeu para o Moto Club-MA por 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

04/10/2020 17:44

O River sofreu sua primeira derrota dentro do Brasileiro Série D. O Galo perdeu no sábado,3, para o Moto Club-MA por 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O resultado foi construído por Leone, contra e Gleyson. Com o resultado, o time perdeu a liderança do Grupo A2, que agora pertence ao Altos. Após o jogo o técnico Flávio Araújo lamentou a logística ruim da viagem e quantidade de desfalques que o River tem atualmente, dez ao total.

River perdeu para o Moto [FOTO; Victor Costa/River AC]

‘O ideal era termos saído de Teresina na quinta-feira á noite. O primeiro tempo o time estava travado, mesmo assim tivemos chances  de fazer o gol do empate, mas o time foi começar a se soltar mesmo no segundo tempo e quando estamos melhores no jogo tomamos os dois gols’, disse Flávio.

O River saiu de Teresina ás 5h da manhã da sexta-feira,2, chegaram no começo da tarde em São Luís e realizaram atividade leve para ‘tirar as cadeiras das costas’, na linguagem do futebol. Além disso, o departamento médico segue cada dia mais cheio e na última havia cinco desfalques o número aumentou para 11 com as entradas de; atacantes Érico Junior e Max, lateral Igor Tavares, goleiro Mondragon e os volantes Danilo e Hercules.

‘Pelo menos temos algumas boas noticias para a próxima semana que serão os retornos de Darlan e Igor Tavares, os outros a gente sabe que está um pouco mais difícil, mas estamos analisando isso também. Agora é trabalhar toda a semana, todos os requisitos e assim vencer o Altos no próximo domingo’, afirmou o técnico do Galo.

O jogo entre os piauienses Altos x River acontece no domingo,11, ás 15h45min, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: