Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos se apresenta na segunda (3) e planeja pré-temporada fora do estado

A equipe do Altos será a primeira a se apresentar visando a temporada 2019. Com 21 nomes confirmados.

28/11/2018 20:23

Altos se apresenta próxima segunda (3) (FOTO: Assis Fernandes)

A equipe do Altos será a primeira a se apresentar visando a temporada 2019. Com 21 nomes confirmados até agora, o time se apresenta na próxima segunda-feira (3), na Biblioteca Central, de Altos. O Jacaré é o atual bicampeão piauiense e irá disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro além do Estadual. Junto a apresentação do elenco o time também lança a marca Jacaré.

De acordo com o presidente Warton Lacerda, mas quatro nomes devem anunciados nos próximos dias fechando a lista de reforços da temporada pelo menos por enquanto. “Como tivemos algumas baixas, precisamos repor um atacante de velocidade, um volante e teremos pelo menos mais um goleiro, da região ainda anunciados”, conta.

O presidente ainda reforçou a possibilidade do elenco passar de 15 a 20 dias no Ceará ou em Tocantins realizando jogos amistosos. Em 2018, o Jacaré ficou um período menor no Ceará quando fez jogos amistosos com times da região.

O Altos manteve uma parte da espinha dorsal da temporada 2018 e dos 21 nomes contratados oito são atletas que vestiram a camisa do clube nos últimos anos. Os outros 13 são conhecidos por passagens em outros clubes do estado ou por experiencia em equipes nordestinas.

O técnico do Jacaré será Leandro Campos, conhecido como ‘Felipão do Nordeste’ essa é a primeira experiencia dele no futebol do Piauí, apesar de ter trabalhos na região nordeste. O primeiro compromisso do Altos em 2019, será pela Copa do Nordeste, no dia 16 de janeiro quando enfrenta o Moto Club (MA). No Piauiense o time estreia no dia 20 de janeiro. Recebe o 4 de Julho, às 15h45min, no Felipão, em Altos. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: