Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos perde volante Marconi e anuncia meia Ancelmo Holanda, ex-Atletico AC

O volante recebeu uma proposta irrecusável do Floresta (CE) e está distante do clube piauiense.

20/11/2018 17:02

Ancelmo Holanda novo meia do Altos (FOTO: Reprodução)

A temporada 2019 ainda não começou oficialmente para o Altos, mas o time já anota suas primeiras baixas. O volante Marconi, um dos principais nomes do elenco do Jacaré na temporada 2018 recebeu uma proposta irrecusável do Floresta (CE) e está distante do clube piauiense. O time anunciou a contratação do campo Ancelmo Holanda, 28 anos, ex Atlético Acreano. 

"Marconi recebeu uma proposta fora da minha realidade. Estou tentando reverter a situação, mas está bem difícil", disse o presidente do Altos, Warton Lacerda. 


O volante Marconi deixará o Altos após receber proposta do Floresta (CE) (Foto: Jailson Soares/O Dia)

Ao lado de Dos Santos, Marconi formada a melhor dupla de volantes do Campeonato Piauiense e foi peça fundamental no grupo para a conquista do título de campeão Piauiense e nas campanhas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série De desse ano. O Floresta tem Paulinho Kobayashi como comandante, nome que conhece bem o Jacaré, pois comentou do time nos dois títulos Estaduais.

O novo contratado, Ancelmo Holanda, tem no currículo passagem por clubes como Rio Branco - AC, Bragantino-SP e XV de Piracicaba. O jogador chega com o status de ser o grande maestro do setor de criação do Jacaré. Além dele, a diretoria anunciou ainda hoje (20) o lateral esquerdo, Wesley, ex-River e essa temporada vestiu a camisa de clubes do exterior. 

O Altos é o atual bicampeão piauiense e tem no calendário 2019 a disputa do Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: