Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos deve contratar quarto ex-River e busca volante Humberto

Humberto vestiu a camisa do River em 2017 e esse ano disputou a Série C do Brasileiro pelo Botafogo-PB.

10/12/2018 11:18

Volante Humberto deve assinar com Altos (FOTO: Ascom River)

A equipe do Altos está muito perto de fechar a contratação do volante Humberto, 29 anos. O jogador é conhecido no futebol piauiense, pois vestiu a camisa do River em 2017, na época disputou o Piauiense e foi vice-campeão perdendo para o Altos e também a Série D. Esse ano estava no Botafogo, da Paraíba e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o presidente Warton Lacerda, a negociação está bem avançada e o nome do jogador deve ser anunciado nos próximos dias. “É só uma questão de detalhes na negociação”, disse o mandatário do Altos.

Humberto joga de primeiro volante, mas faz à vez de segundo volante e até mesmo de meio-campo quando necessário. O jogador experiente tem passagens pelo River, Botafogo (PB) e antes disso alguns clubes de Goiás como Anapolina e Vila Nova.

Humberto volante (FOTO: Ascom River)

Com o nome de Humberto, o Jacaré chegará ao quatro ex-River no elenco. O Alviverde já tem no grupo o lateral Wesley, o meia Junior Paraíba e também o zagueiro Caíque, todos eles vestiram a camisa do Galo Carijó na temporada 2017.

O Altos segue em treinos intensos visando de inicio a estreia na Copa do Nordeste, que acontece no dia 16 de janeiro, contra o Moto Club-MA. No Campeonato Piauiense, o Jacaré faz sua estreia no dia 20, quando recebe o 4 de Julho no estádio Felipão, em Altos. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: