• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Da Arquibancada

Altos decide vaga na Copa do Nordeste 2020 hoje diante ABC-RN

O jogo aconteceu às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Altos tem a vantagem de jogar pelo empate.

08/05/2019 15:07h - Atualizado em 08/05/2019 15:14h

Altos esteve em campo no domingo (5) pela Série D (FOTO: Luís Junior)

A equipe do Altos entra em campo hoje (8) para o jogo de volta pela Pré-Copa do Nordeste. O time enfrentou e venceu por 1 a 0 o ABC-RN no primeiro jogo e agora vai para os 90 minutos finais da partida. O time tem a vantagem de jogar pelo empate e como novidade a regularização do zagueiro Yuri. A partida será às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal.

“Não é apenas um jogo importante, é um jogo decisivo. O ABC vai vir para cima, pois precisa do resultado e nos estamos cientes disso e vamos precisar segurar a equipe deles, mas sem perder nossa qualidade ofensiva. Aos jogadores os últimos dias foram mais de descanso, sem muito trabalho, apostando nas conversas e recuperação, pois tivemos três jogos em um espaço curto de tempo”, lembra Estevam Soares.

O time vem de duas vitorias consecutivas. Uma diante o ABC-RN, em Teresina, por 1 a 0 e no último domingo (5) estreou no Brasileiro Série D e quando venceu o Maranhão por 2 a 1. Para esse segundo jogo pela Pré-Copa o Altos conta com o zagueiro Yuri Silva, regularizado na tarde de ontem (7).

“Estou ansioso por essa possibilidade de estar em campo, mas vai depender da escolha do professor Estevam Soares. O time vive um bom momento e entramos em campo em vantagem, algo que vai fazer diferença”, afirmou Yuri.

O Altos viajou de São Luís para Natal, não retornou para o Piauí. Em Natal, o time realizou na tarde de ontem (7) o último treino no CT do América onde o técnico Estevam realizou o coletivo apronto e testou algumas mudanças táticas. O jogo entre ABC e Altos acontece hoje (8), às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia

Deixe seu comentário