Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos contrata goleiro Fernando Henrique, ex-Atlético-PB

O jogador chegou na tarde de hoje (14) e se integrou ao elenco do Jacaré. O Camisa 1 tem passagens por Atlético (PB), URT e Santa Cruz (PE).

14/02/2019 15:38

Fernando Henrique (FOTO: Divulgação)

Assim como havia prometido o Altos segue se reforçando em setores específicos. Após a chegada de Ray Gol, o time ganhou hoje (14) mais uma opção defensiva, o goleiro Fernando Henrique, de 34 anos, que estava no Atlético (PB). O atleta já participa do primeiro treino com os novos companheiros na cidade de Campo Maior, local onde o Altos está realizando suas atividades essa semana.

Natural de Blumenau, em Santa Catarina, Fernando Henrique tem passagens pelo Vitória da Conquista (BA), Bahia de Feira, Vilhena, URT, Juventus (SP), Santa Cruz (PE) e Penapolense (SP).

Com a chegada de Fernando, o Altos agora tem quatro opções para o setor – o Camisa 1 Andrade, titular na temporada e Marquinhos e Neto. Segundo o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, mais reforços devem se apresentar até o final da semana, provavelmente mais dois atacantes de velocidade.

Essa semana o Altos anunciou três jogadores. O goleiro Fernando Henrique, 34 anos, o atacante Wesley, 22 anos, que estava no Fortaleza e o atacante Ray Gol, 22 anos. Dos três nomes, o único que vai estar a disposição de Leandro Campos é Ray, pois está regularizado e com ritmo de jogo.

Porem junto com a chegada de mais jogadores o mandatário não descarta a possibilidade de algumas dispensas. “Após fechar essas contratações todas vamos sentar e rever isso”, disse Warton.

O Altos tem compromisso no sábado (16) quando encara o Confiança (SE) pela Copa do Nordeste, às 18h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Pelo Estadual, o time entra em campo novamente na quarta-feira (20) quando recebe o River, no estádio Felipão. O jogo será o primeiro do Altos diante sua torcida na temporada 2019. 

Área de anexos

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODia
Mais sobre: