Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adriana "˜Maga"™ confirma renovação com o Corinthians

A atacante piauiense irá para sua terceira temporada com a camisa do clube Paulista.

28/12/2020 16:50

A atacante Adriana confirmou através de suas redes sociais que irá defender o Corinthians na temporada 2021. Essa será a terceira temporada com a camisa do clube. A piauiense estava em sua cidade natal, União, à 59km da capital Teresina, e gravou um vídeo confirmando que o time Paulista poderá contar com ela. O Corinthians vai disputar a Copa Libertadores próximo ano e este ano foi campeão Brasileiro e Paulista.

Adriana renovou com o Corinthians (FOTO: Ascom Timão)

“Estou aqui na minha terrinha descansando um pouco e curtindo minha família, pois em 2021 temos muito desafios pela frente. É sempre uma honra vestir essa camisa e estamos juntos. Vai Corinthians”, disse Adriana.

Vestindo a camisa do Timão, Adriana, além de ser um dos principais nomes da temporada com seis gols marcados no Brasileiro A1 também teve a oportunidade de chegar novamente a seleção Brasileira, pois foi convocada para umas das listas da técnica Sueca, Pia Sundhage. O futebol do Corinthians inclusive atraiu os olhares da treinadora ao longo do ano, apesar do calendário curto devido a pandemia.

Adriana chegou a afirmar que estava estudando outras propostas, mas aparentemente nada que pesasse mais que a camisa do Timão e o calendário 2021 que o time oferece com torneios nacionais e internacionais como Libertadores e Mundial de Clubes, em fevereiro. A intenção de ‘Maga’ é se manter na seleção e assim ter chance de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio adiados para 2021.

Dá equipe campeã Paulista e Brasileira o Timão confirmou a renovação de 13 nomes até agora. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: