Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vestido de casamento escândalo!

Ontem na novela Salve Jorge, um vestido de noiva chamou atenção

26/10/2012 07:42

Quem assistiu a novela das 21h ontem não pôde deixar de reparar no vestido de noiva que a personagem da Mariana Rios usou. Existe coisa mais linda?

Assinado pela estilista Lethicia Blounstein, o vestido foi todo confeccionado em São Paulo especialmente para vestir a atriz.

Além do modelo que ficou super bacana na Mariana, o detalhe do véu também fez toda a diferença. COBERTO de pérolas. Isso mesmo meninas, COBERTO de pérolas... Quando vejo um trabalho assim tão detalhado, só penso no tempo que foi gasto costurando pérola por pérola. O resultado ficou lindo, sem ficar over. Mil pontos para a estilista, né?



O vestido de Drika levou mais de um mês para ficar pronto, o que é considerado rápido para uma noiva. Mariana Rios fez apenas uma prova. Para garantir que a medida ficasse exata, a atriz levou um salto tamanho 15 no dia. Em seguida, as figurinistas responsáveis reproduziram um salto idêntico para que tudo ficasse em perfeita harmonia.

De acordo com a estilista Lethicia Blounstein, o vestido de Drika está avaliado entre 35 e 40 mil reais. Apesar de todo o glamour, a noiva não usou grinalda. Por se tratar de uma cerimônia ortodoxia, a mulher segue o ritual de usar uma coroa na igreja, o que não foi problema para o figurino. Mariana Rios usou um pente apenas para arrematar o véu. O acessório de luxo teve o caimento perfeito ornando com todo o vestido. Sem decotes, ou partes descobertas, a tradição de um casamento ortodoxo foi mantida e retratada pela equipe.





Mais sobre: