• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Com Estilo

Oprah assume seu cabelo afro em capa de revista

Quem tem cabelo afro sabe como é difícil a escolha: deixar o cabelo naturalmente crespo ou alisar.

06/08/2013 08:40h - Atualizado em 06/08/2013 09:25h

Quem tem cabelo afro sabe como é difícil a escolha: deixar o cabelo naturalmente crespo ou alisar. Desde cedo sofria, e apesar de ter o cabelo mais cacheado do que crespo, resolvi alisar porque é beeeem mais prático.

Já minha irmã, que tem o cabelo mais crespo, sempre sofria com alisamentos - alguns deles eram bem trash mesmo, e acabavam quebrando e destruindo a fibra capilar. Até que ela decidiu parar e assumir o cabelo natural. (Inserir aplausos!). 

Mas porque estou falando tudo isso? Pra contar que a Oprah, apresentadora mais tudo no mundo, assumiu seu cabelón afro e, quem sabe da potencial que ela é, sabe que isso é um marco. Além de ser super conhecida no mundo todo, principalmente nos EUA, ela influencia muita gente - ou seja, provavelmente vai ter muita gente assumindo seu cabelo natural!

Além de usar uma mega peruca afro na capa da revista O! desse mês, ela ainda tem divulgado o filme novo dela, The Butler, com o cabelo natural. Fica ótimo, não acham?

O cabeleireiro dela, Andre Walker, revelou que Oprah tem apostado mais em estilos naturais, muitas vezes fazendo trançar e soltando para fixar a textura, e que a peruca usada na capa da revista pertence à cantora Beyoncé.


Quando ela quer algo mais "assentado", aposta no rabo de cavalo com gel e volume em cima. Fica simples e elegante, além de ser super prático de fazer, não é?


Por: Biá Boakari

Deixe seu comentário