Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lançamento do Teresina Trend reúne fashionistas em noite badalada

Com o tema "œSua passarela é o mundo", o Teresina Trend irá apresentar as tendências da nova estação

15/08/2013 10:58

Moda, tendências, beleza e muito conhecimento. Tudo em um só lugar durante três dias. Essa é a proposta do Teresina Trend, a semana de desfiles do Teresina Shopping, que acontece de 17 a 19 de setembro, concentrando desfiles, lounges, workshops e bate-papos sobre o universo fashion.  O lançamento do evento, para anunciar essa novidade da moda piauiense, reuniu um seleto grupo de jornalistas, lojistas, empresários, fashionistas e profissionais ligados à moda na boate Pink Elephant, na noite desta quarta-feira (14). Além dos convidados, a noite foi animada pelo show do Jet Set Live e contou ainda com a presença VIP do cantor Léo Santana, do grupo Parangolé.

O Teresina Trend é uma iniciativa do Teresina Shopping e surge com o objetivo de movimentar o cenário da moda local, promovendo discussões e lançamentos de tendências e ainda fomentando os negócios de moda. Com o tema �€œSua passarela é o mundo�€, o evento irá transformar o shopping em um espaço totalmente voltado para o mundo da moda.


Durante a noite de lançamento, a semana de moda foi apresentada por Dino César, Gerente de Marketing do Teresina Shopping. De acordo com ele, cerca de 500 looks de 80 lojas diferentes, passarão pela passarela ao longo dos três dias. Toda a mega estrutura, de passarela e lounges, que irá receber os desfiles e workshops, será montada no espaço ATRIUM, a nova Praça de Eventos do shopping.

Além de mostrar as novas coleções das lojas para a temporada Primavera/Verão, o Teresina Trend pretende inserir o piauiense nos debates sobre moda e beleza. Um dos destaques da intensa programação será a presença do top maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto. Junto a ações de demonstrações, palestras com temas relacionados à moda, talk shows e mesas redondas, o evento contará ainda com um lounge do Boticário, com serviço de maquiagem.

O Teresina Trend, durante sua realização, vai reunir o melhor da moda, com atitude e ousadia, apresentando o Teresina Shopping como um espaço completo para compras, cultura, comportamento e beleza.

O Blog Com Estilo selecionou os melhores registro de quem marcou presença no evento. Destacamos ainda detalhes dos melhores looks da noite!

Confira ainda a cobertura da festa de lançamento do Teresina Trend na TV Com Estilo


Fotos: Yuri Ribeiro

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: