Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lá vem a madrinha, cheia de dúvida.

Casamento, como ser madrinha?

30/01/2012 11:16

Uma grande amiga, vai se casar daqui a uma semana, me escolheu como uma das madrinhas, Obrigada Flor! Maaaaas, acompanhados do convite vieram tipo, um zilhão de dúvidas, alguém me entende?? Primeiro, a dúvida em qual vestido eleger. Pensei naquela coisa esvoaçante, cheguei, abalei. E aí, a pessoa aqui, queria por que queria umas pernas pra fora do vestido. Aí sonhei com o vestido da Jennifer Lopez, só que forçar a barra numa cerimônia tão linda, com esse decote saltitante, é demaaais, né?

Aí, continuei sonhando naquela entrada com vestido esvoaçante e cochas de fora?? Sim sim, hahaha.

Ainda bem que minha costureira é sensata e sincera. Ela fez o favor de lembrar que sou uma tampa e ainda tenho as pernas mais ou menos, vai ficar estranho. kkkkk. Então, escolhi meu modelo com vários vestidos misturados. E o resultado, vocês só vão conhecer depois da minha entrada triunfante. LaLaLaLa.

Quando eu pensei que tudo estava resolvido, me atentei a outra coisa, tchaaaananam. E meu cabelo?? O que fazer?? Bateu desespero dinovo, minha gente. Primeiro, não gosto de cabelo preso, e meu cabelo fica sempre solto em todos os eventos, e eu queria algo diferente, bonito, que combinasse comigo e fosse inovador. kkkkkkkkkkk. Difícil ser mulher??? Aí dali google e penteados de famosas nas revistas pra eu eleger o meu penteado. Adorei alguns, tirei fotos de pessoas em formaturas, casamentos e festas afins. Foi aí, que me deparei com 6 penteados que eu poderia eleger. Mas a cabeça aqui é só uma, então preciso escolher apenas 1. E ainda não cheguei ao denominador comum. Alguém, me ajuda, por favor???

Esse eu adorei, do jeito que queria, mas o problema é, que raios de tiara eu coloco??? De strass? De fita? Normal? Se você pensa que é moleza, né moleza não.

Aí esses meio presos também me fizeram brilhar os olhinhos. Sempre com babyliss. Fica liiindo. E dinovo, aquele penteado simples, com a tiara, do começo. Eu realmente gostei dele, né? hahaha.

Maaas, nem tudo é decisão. Me falaram que as madrinhas devem caprichar nos coques, e eles estão bombando nas festas. Aí fui lá eu, ver os modelos, mas a coisa arrumadinha, não me encanta muito. Adorei esse bagunçadinho.

Agora, só Jesus, e vocês para me salvar. Que bendito penteado eu uso???? Preso? Solto? Meio preso e meio solto?

Sinceramente, vou dar uma agonia. hahaha.

Meninas, ficarei feliz se vocês me ajudarem nessa difícil decisão. Prometo, que recompensarei vocês com muitas fotos da bendita decisão, que parece ainda estar distante de vir a tona. Socoooorroooo!!!!

bat-gut

Mais sobre: