Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Figurino usado pelos personagens de Revenge vai virar coleção

Série que está conquistando cada vez mais seguidores brasileiros irá ganhar uma coleção de roupas assina pelo estilista Jill Ohanneson

05/06/2013 14:44

Você que é fã do seriado americano Revenge (assim como nós) e é super antenada nas novidades fashions, PREPARE-SE! Quem nunca sonhou com um vestido vermelho da Emily? Quem nunca desejou peças do estilo elegante e clássico de Victoria? Pois em pouco tempo esses desejos se transformarão em realidade. Isso porque a série, que está conquistando cada vez mais seguidores brasileiros, irá ganhar uma coleção de roupa.

A ABC Studios, responsável pela reprodução da série nos Estados Unidos, iniciou uma parceria com o estilista Jill Ohanneson através da Matchbook Co. Segundo o site WWD, juntos, eles irão desenvolver uma linha de roupas e assessórios inspirados nos figurinos utilizados pelos personagens no seriado.

Inicialmente a coleção deve se inspirar nos figurinos usados pelas atrizes Emily VanCamp e Madeleine Stowe, que vivem Emily Thorne/Amanda Clarke e Victoria Grayson respectivamente. A ideia é apresentar uma coleção de vestido para as férias. Além dos cocktail dress, a parceria também considera o desenvolvimento de peças plus-size, lingerie, acessórios e sapatos. Mas não para por ai, para a alegria dos homens, roupas masculinas também devem ser confeccionadas.

Os demais detalhes da coleção estão sendo planejados, mas assim como na série, sem dúvida não faltarão peças que passeiam pela cartela de cores do vermelho, modelos com cintura marcada e shapes modeladores. A expectativa é de que o visual da mulher elegante e ao mesmo tempo sensual e misteriosa, saia da série direto para os guarda-roupas fashionistas.

Ainda não há previsão para o lançamento da coleção, o que se sabe ainda é que deve a parceria deve ocorrer também com uma grande rede varejista norte-america.

Eu e Biá estamos ansiosos para saber qual vai ser o resultado!

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: