Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elementais apresenta coleção paradisíaca para o verão 2014

A palavra da estação é conforto, e o verão 2014 da Elementais reproduziu muito bem esse conceito

21/08/2013 12:23

Aposte no tropical prints e no mix de estampas! �‰ essa a proposta da coleção verão 2014 �€œLa Isla Bonita�€ da Elementais. As novidades invadiram as araras da franquia em Teresina, transbordando leveza e conforto. A loja entrou no clima da coleção, e também da temporada, e reproduziu o clima tropical em um coquetel badalado na última semana.

A palavra da estação é conforto, e o verão 2014 da Elementais reproduziu muito bem esse conceito. A marca apresenta para a temporada uma variedade de tecidos fluídos e leves, que para as piauienses são ótimas apostas para enfrentar o segundo semestre caloroso que temos por aqui.

As inspirações para estampar os looks leves vêm, de acordo com a marca, do bronzeado e das vibrações positivas que são despertadas pela estação. A partir daí, estampas de flores, folhas, palmeiras e coqueiros são reproduzidas em peças versáteis e atuais. O tom da coleção segue faz claras referências a climas paradisíacos e praianos, revelando um verão bem quente e alto-astral. Por isso, a cartela de cores varia bem entre tons de amarelo banana, vermelho pimenta e verde.

A coleção foi apresentada em grande estilo na fraquia Teresina pela empresária Sandra Soares, que recebeu representantes nacionais da marca. O agito da noite ficou por conta do Dj Thiago Mansur. Confira só uns cliques da noite selecionados por nós!

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: